Alice através do Espelho



Outro filme que assisti recentemente no cinema foi Alice através do espelho. Preciso dizer que valeu a pena pegar uma sessão lotada de crianças para prestigiar a obra. 





Esse filme não era prioridade esse ano, apesar de gostar muito da história e me arrependi por isso. O filme foi muito bem feito. A fotografia encheu meus olhos. 

A trama desenvolvida estava tão profunda que mostrou ser muito mais que um filme infantil. . Desvendando segredos e muito mais do passado dos habitantes do país da maravilhas que amamos tanto. 




Ver os personagens pequenos não tem preço. Adorei ver o motivo da cabeça da Rainha de Copas ser tão grande. A maneira que escolheram para mostrar o passado. Um mar com todas as lembranças – INCRIVEL.  



Tenho uma queda por sanatórios em filmes/livros/séries então ver Alice em um foi empolgante – mesmo sendo dramático. 




O Coelho Branco dessa vez mexeu ainda mais comigo. Eu lembrava do meu coelho que morreu recentemente e isso pesava um pouco. Posso dizer que foi meu personagem favorito e já entrou para meus protegidos.  E o que dizer dos segundos? FOFOS. Aliás eu gostei muito do cotexto do tempo. 




O final foi tocante. A escolha de desfecho. O clima criado. Foi o suficiente para arrancar lagrimas de quem me acompanhava. Esse é o tipo de filme que merece ser assistido mais de uma vez. Amei.  É isso pessoal. 



Bjos e até breve o/

Comentários

  1. Também gostei muito desse filme e contei no meu blog kikalealbutterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário