Trilha sonora de Shadowhunters - Favoritas



Hey. Esse ano eu comecei a ver a série Shadowhunters junto com uns amigos logo viciamos não somente em sua trama, mas sim em sua trilha sonora que é ma-ra-vi-lho-sa.



Tenho muito a comentar sobre a série, contudo hoje irei me limitar ás minhas músicas favoritas até agora. Amo todas, mas tenho duas especiais.

*Podemos começar com Monsters ( Ruelle) que é a primeira música da série. Já dando um gostinho de como tudo será. Essa música tocou horrores no meu serviço nas primeira semana.



* Temos Deep End ( Ruelle) que foi meu primeiro vício de verdade na trilha sonora. Ela ficava no replay por horas enquanto eu escrevia ou desenhava. Não conseguia enjoar. E sua tradução...Perfeitaaaaa. ( primeira especial)





* Live Like a Legends ( Rulle). Nesse momento eu já estava perdidamente apaixonado por essa cantora.  Essa tradução também é maravilhosa. O ritmo. Oh céus, já estou inspirado. 




* Revolution ( Diplo). Sério! Quem consegue ficar parado com essa música? Eu não. Escuta essa batida! Pensa isso em uma festa. Ela me anima 7h da manhã em um ônibus lotado. 


´´It's a revolution
Make it out tonight
It's a revolution
It's a reva, rev
Oh oh, ooh, oh, oh oh oh
Oh oh, ooh, oh, oh oh oh
Oh oh, ooh, oh, oh oh oh
Oh oh, ooh, oh, oh oh oh
Rev, rev, rev, rev....


Desculpe, ainda estou na anterior. 


...

Para finalizar, uma música que eu já amava, porém ela ganhou um destaque muito especial na série se tornando parte de um momento incrível do meu casal favorito. Estou falando da War of Hearts ( Ruelle, novamente. AMO ESSA MULHER). A letra dela é impecável e uma das que eu mais me identifico. Não consigo explicar exatamente a sensação que com ela, mas é muito boa. Ela consegue empatar com Deep End. 







Vou ouvi-las mais algumas vezes antes de dormir. Espero que tenham gostado. Possuem alguma favorita? Qual? Me indiquem músicas também, irei adorar conhecer.



Bjos  e até Breve o/



Comentários