Términos que são necessários


´´Acho que isso não está dando certo´´. Uma típica frase que pode dilacerar um coração. Muitas vezes por seis meses de pura depressão seguidos de um completo fechamento para o amor. Outros passam a vida com uma crescente magoa no peito.

Não importa o tempo que durou o termino é terrível para ambas as partes, contudo é muito pior para quem não tomou a decisão. A idealização de que tudo estava perfeito o cega.
Ainda assim por traz da perfeição estava um grande sacrifício colocando em risco a alegria de uma das partes. Era uma escolha. Deixar o relacionamento perfeito para o outro ou simplesmente dar a oportunidade de ele encontrar a verdadeira felicidade amorosa e você? Bem, encontrar o que procurava.





Já estive dos dois lados da moeda vezes suficiente para que compreenda que muitos términos são necessários. A compreensão pode vir de imediato ou dois anos depois. Quando durante um passeio. Uma aula ou até mesmo no ônibus você encontra alguém. Alguém diferente de tudo que você já teve. Proporcionando uma experiência tão magica. Tao perfeita que chega a ser surreal. 


Alguns términos são necessários  não somente para que você encontre outra pessoa, mas sim para que você se encontre.  Algo que te  fortaleça. Mude seus conceitos do que realmente precisa e o que você quer. A dor pode ser tremenda, mas com o tempo ela diminuirá até se dissipar. E você renascerá das cinzas.


Relacionamentos podem ser como livros. Você pode até chorar quando um acaba. Ficar  com ressaca literária e achar que nenhum livro irá superar aquele, mas é difícil acreditar nisso. São. Tantos livros. O seu eterno  favorito ainda pode estar sendo escrito ou simplesmente ser aquele que você sempre olha na vitrine só que todos dizem que não faz seu estilo, mas isso só você pode determinar.



Comentários