Karl Lagerfeld na Riachuelo - Realidade






Se você leu o post anterior, sabe muito bem o quão ansioso eu estava para essa coleção. Bom já digo que me decepcionei muito. 


Pra começar não dormi até a coleção chegar no site - queria ver os preços. Estranhei quando não encontrei os itens dos Spoilers. Depois de uma pesquisa descobri que eles não eram dessa coleção. Nossa fiquei muito chateado, contudo ainda haviam alguns itens bonitos. Como no caso da luvinha que eu queria muuuuuuuito. Ela estava custando R$159,00 -  mais do que eu estava disposto a pagar por um par de luvas - ainda que de um designer fonástico. 




Fiquei naquele dilema compro não compro? Cheguei a seguinte conclusão: ´´ Eu provo a luva e se servir direitinho eu compro´´ Fui até a loja após o meu serviço. Não havia nem mesmo uma vitrine para os itens apenas alguns cartazes em uma área lá dentro.  A melhor parte é que não vieram todos os itens para a porcaria de Campo Grande. Minhas luvas não vieram! Uma repulsa muito forte preencheu meu corpo. Desejo de sair dessa cidade e ir para algum lugar decente. Onde ao menos exista opções de compra. 



Resumindo. Criei expectativas com itens que nem mesmo eram da coleção. Os preços estavam altíssimos. Haviam itens lindos? sim! mas nem todos vieram para minha cidade. O pior é que fiz a maior propaganda para todos mostrando o que iria chegar, o que eu iria comprar. Enfim estou um tanto chateado com a loja, mas quem se importa?


Bjos e até Breve o/

Comentários