Falando sobre Ninho de Fogo.



É sempre muito bom poder encontrar refugio em outro mundo. Ainda mais quando a porta para esse mundo é a leitura. Não canso de dizer o quanto amei poder entrar em ninho de fogo. Devorar minuciosamente cada descrição visual como se eu estivesse lá e posso afirmar que foi fantástico. 

Conhecer personagens fascinantes. Alguns me conquistaram de forma inevitável antes mesmo de conhecer seu papel na história, como no caso de Summer que é minha personagem favorita de toda a trama. Todas as suas aparições estão marcadas com post-it para reler sempre que a saudade bater. Soube que em Coração de Escamas, conheceremos um pouco mais de seu mundo e mal posso esperar para mergulhar nessa aventura.

Uma coisa que gostei muito na história foi o romance, mesmo caindo para segundo plano, ele é bem envolvente. Você quer saber como vai se resolver. Com quem ela vai ficar. É um dos poucos triângulos amorosos em que você escolhe um lado pensando no outro, isso tudo em meio à guerra, envolvendo dragões e outras criaturas mágicas. Fascinante.

Com sua escrita em primeira pessoa, Camila conseguiu eternizar o livro de modo que a história vai acontecer no instante em que se começa a ler não importando quantos anos tenham se passado desde a última leitura. Sua escrita é  apaixonante assim como todo esse universo mágico. 


Bom gente, é isso. Se você ainda não leu Ninho de fogo - A Mestiça, corre que ainda dá tempo. Esse ano sai o segundo volume da trilogia, Coração de Escamas, e pode ter certeza que vai ter post no blog sobre ele.

...

PS: Camila, parabéns pelo lançamento. Acompanhei tudo pelas redes sociais e pelo youtube. Não pude comparecer, mas fiquei muito feliz por ti. Sei que ainda vamos nos encontrar um dia S2 e como não tenho nenhuma foto com você tomei a liberdade de esboçar nosso encontro. Espero que goste. 

* ainda não terminei o desenho. irei atualizar o post assim que concluir * 


Bjos e até Breve o/


Comentários

  1. Ahh, Everton, vc é um liiiindo!!!
    Muito obrigada por todo carinho e por acompanhar essa história há tanto tempo!!!!
    Eu fico muuuito feliz mesmo em saber que gosta do livro e não vejo a hora de vc ler o segundo e dizer o que achou! Hahahaha
    Adorei o post e um dia ainda quero te dar um abraço!!!!!
    Obrigada mais uma vez!!

    Bjuuu <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário