Comprinhas de Abril



Quantidade não é qualidade. Mesmo sendo poucos itens eles são maravilhosos.

A começar por essa linda Monster High que comprei por apenas R$50,00 ( muito barato perto dos verdadeiros valores delas).  A batizei de Lohanna ( procure no blog e encontrará o motivo)





Outro item que estava em super promoção foi o primeiro CD da Demi Lovato, que eu queria a muuuuuuito tempo. O encontrei com 50% off, me custando apenas R$08,00 em uma loja física mesmo, ou seja: NADA DE FRETE. 







Próxima parada mundo das séries. Entrei numa obsessão tão forte por bruxas que não aguentei esperar terminar a 2º temporada de AHS para assistir a 3º. Acabei comprando o box, porque estava barato - não me lembro o preço no momento. aaaah é muito  Maravilhosoooooooo. Melhor temporadaaaaah e marcou um final de semana incrível com alguém especial.


Já TBBT encontrei também em 50% off aqui em uma loja física. Me custou apenas R$25,00. Eu queria comprar todas as temporadas, mas me contive apenas com a primeira. 


Por ultimo temos os livros. Ao todo foram 3.

Eu estava desejando o Sobre Garotos... Desde que conheci o canal ´´Enrique  sem H´´  no youtube. A história é muito boa, porém imaginei que o livro fosse maior. São menos de 100 paginas. 


Meu ninho de fogo chegou e repleto de brindes - se quiser conferir
só clicar aqui




Ganhei o primeiro livro da série Maze Runner do meu queridíssimo amigo Higor. Obrigado cara!




Bom gente é isso. Já tenho algumas coisas encomendas que vão chegar para o BookHaul de Maio. Me aguardem



Bjos e até breve o/

Comentários