Pular para o conteúdo principal

Between Us






Dessa vez era diferente. A paixão estava mais calma. O beijos mais certos de que não cessariam.



  Pense da seguinte forma:
Você está num corredor cheio de portas. Cada uma delas representa uma relação amorosa. Então uma delas se abre pela primeira vez.


Você entra,mas não sabe exatamente o que esperar.  Tudo é novo. Magico e então você é lançado pra fora sem ao menos  terminar de ver tudo. Seu desejo de imediato é tentar entrar novamente. Sem sucesso. Resta prosseguir e tentar abrir as próximas.


Você é lançado para fora novamente em algumas delas. Outras sai por vontade própria. Volte e meia uma dessas portas te levam para lugares não habitáveis por fim várias permanecem trancadas mesmo que você tente abrir. 



Até que um dia você encontra uma entreaberta. Alguém havia saído dela e não voltaria. Você entra e percebe que já esteve ali, mas não como morador. Era um visitante. Agora era diferente. 


É engraçado pensar que tudo que você idealizou podia estar ao seu alcance. Claro que eu depositava toda essa fantasia em uma pessoa inexistente. Sonhando acordado. Pensando por momentos que a pessoa nem ao menos estava em meu país. Voltando a antigas paixões - aquelas não correspondidas e acreditando que minha oportunidade de ser feliz estava lá. Assistindo filmes fechando os olhos e fingindo viver tudo aquilo. Querendo sentir o que os personagens sentem. E no final a pessoa estava mais próxima do que imaginava. 


Agora vejam só. Estou vivendo tudo aquilo que sempre assisti. É real. Dessa vez simplesmente aconteceu. Não foram necessários qualquer sacrifícios como mudança de gostos, falar menos, mudar meu senso de humor nem  Perda de sono. Não é por pena nem por que acho que é certo estar com essa pessoa.  Até porque se formos analisar é uma relação complicada aos olhos de muitos, contudo cada parte do meu corpo sabe que é algo realmente certo. Algo meu.  Ainda que no futuro a pessoa mude de ideia. No momento ela é minha. 



Os beijos. De todas as formas, delicados, demorados, ligeiros e agressivos. Basta fechar os olhos e sentira aqueles lábios agora mesmo. A sensação é maravilhosa. Não estou beijando um estranho. Não há desconforto algum em sua presença. Poderia lhe contar qualquer coisas. Pedir qualquer coisa assim como ouvir. Conheço seu maior segredo e o guardarei para sempre. Assim como guardará todos os meus pedidos estranhos - Obrigado por subir naquela arvore e me beijar. 


Nós nos refugiamos dentre as arvores. E em nossa clareira enquanto um repete o nome do outro tentando assimilar como chegamos até ali. Todos aqueles planos que sempre foram compartilhados agora fazem parte de uma coisa só e quando simplesmente nos ficamos nos olhando.  Minha certeza aumenta de que...









Essa é a última porta.




Uma brisa  no outono. Tudo  é tão natural que você não sente pressa de desvendar os mistérios. Até porque você conhece aquele lugar. Mas agora é o seu lar.



 O desejo continua  inevitavelmente forte, mas não há emergência de realizar tudo em um só dia. O conforto que os moveis te proporcionam como um delicado beijo a fazem ter certeza de que tudo continuará ali quando amanhecer.




 Afinal. Esse é o seu lar. Para sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Série Reign 1º e 2º temporada

Hey. Hoje trago mais uma resenha de série que eliminei da lista. Trata-se de Reign. A série já possui  duas temporadas lançadas e corre o riso de ser cancelada na terceira. Antes de começar a falar sobre gostaria de mandar uma agradecimento formal à Camila Freitas que me indicou o seriado, Obrigado Camila!




Bom. Para você que assim como dormiu nas aulas de história. Se eu disser que trata-se da história francesa pode ser que tu dê um passo pra trás, mas vamos com calma. A série é maravilhosa. completamente envolvente e contém tudo: Fantasia. História, romance; drama.; comédia; segredos e armações além de intrigas. 

Antes de começar a assistir eu havia visto um vídeo no qual dizia que Reign era nada mais que uma mistura de Gossip Girl, Game of Thrones e Pretty Little liars - dá pra imaginar a minha reação diante disso né?

A trama gira em torno de Mary herdeira do trono escocês que estava escondida em um convento. Após uma tentativa de assassinato eles decidem que está na hora dela ir p…

Professor e Aluna.

O relacionamento entre aluna e professor é um tema que muito me agrada, principalmente quando se trata de uma história de amor, atualmente basta se falar em professor que já me vem Ezra Fitz na cabeça, e eterno Mr. Fitz, par amoroso da Aria Montgomery na série Pretty Little Liars ( divide o 1º lugar com Game of Thrones na minha lista de séries preferidas).

     O que eu mais gosto são as situações que surgem, com todo aquele ar de proibido, em PLL uma das cenas mais divertidas para mim, foi a Aria convidando o Ezra  pra sair durante a aula. Ele ficou todo tenso, enquanto ela  se divertia, com a desculpa de que estava mostrando uma atividade no caderno, o que na verdade era um ingresso colado, e em cima estava escrito ´´ Amanhã a noite? ´´. Ela também abre a jaqueta e deixa amostra uma gravata com um bilhete dizendo ´´ vista me´´. Pensou em tudo! Foi muito bem elaborada a cena, a trilha sonora deixou ainda mais divertido.  Deixo o link para quem quiser ver a cena inteira: (https://…

Resenha filme: O Dormitório

Ontem 01/11 eu assisti esse filme. Confesso que foi um filme que não cheira nem fede, mas talvez você pense diferente.



Vivian é uma garota que sofre de depressão por não gostar de si mesma principalmente do seu peso. Acaba de chegar à faculdade na metade do ano letivo e por isso não possui colega de quarto. Aos poucos ela descobre acontecimentos que ocorreram ali com a antiga hospede Violet.



Logo no inicio faz amizade com Sarah, uma garota descolada e popular que apresenta mais dois amigos e uma vida social. Com ajuda de um chá ´´natural´´ e roupas novas a vida de Vivian começa a mudar.



Vivian também conhece um rapaz muito charmoso que é monitor de uma aula de história. Ela logo fica caidinha por ele e é correspondida. Até descobrir que ele pode estar envolvido ao passado de Violet.



Vozes ficam atormentado a garota. Sussurrando xingamentos ou frases ameaçadoras encorajando-a mudar. Marcas aparecem em seu corpo. Símbolos que ela já havia visto em um caderno de anotações e que estão re…