Vida e Morte - Stephenie Meyer



Hey o/ hoje estou aqui para opinar sobre Vida e Morte o último livro que eu li ( e me deixou até com ressaca literária).



Já vou logo dizendo que ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei. Gente, sério! Eu baixei ele em pdf só pra saber como era e não desgrudei até finalizar.




Super indico para quem gosta da Saga. É bom estar em Forks mais uma vez.
Para quem não sabe é a história do crepúsculo com gêneros invertidos ( quem era homem virou mulher e quem era mulher virou homem).
Muitos entenderam errado ´´Ah agora a Bella é a vampira?´´ Não! É uma versão masculina dela. E há uma versão feminina do Edward e assim com todos os personagens - menos do Charlie ( amo) e da Renne ( Stephenie explica isso antes do livro começar).

A trama é a mesma do primeiro livro. Acontece as meeeeeesma coisas, ou quase isso. Algumas cenas foram adaptas por conta do gênero, mas em geral temos todos aqueles momentos inesquecíveis. Como o quase acidente com a Vam, o Beisebol enfm....



Por se tratar de um volume único o final não é o mesmo. Proporcionando uma pequena surpresa para a história - motivo do meu inconsolável choro.




Ah o livro teve direito a  uma música como trilha sonora oficial ( elegida por mim). Por conter toda aquela atmosfera vampiresca encontrei uma que se enquadrava perfeitamente à trama.



Essa música também faz parte da trilha sonora da 4º temporada de Pretty Little Liars ( mais motivos para amar). Não consigo ouvir ela sem reviver a leitura e todos os acontecimentos voltarem à minha mente.  


Bom gente é isso. AAAmei. Quero comprar o livro físico para ter na estante ( não é prioridade) Quem ai já leu? Me conte o que achou!!



Bjos e até Breve o/

Comentários