Repaginando? What?



Hey Everyone! Hoje estou oficialmente mudando a cara do blog. Há muuuitas semelhanças com o designer anterior, pois me identifiquei muito com ele contudo já estava enjoado. Bom melhor vocês mesmos verem.


Como era?


Como ficou? 




Eu sei sei. O outro também estava lindo - talvez até melhor, mas queria mudar nem que fosse um pouquinho.






Ah eu já ia me esquecendo. Também irei repaginar um pouquinho as postagens... Estou numa fase onde quase não tenho tempo, porém estou com muitas ideias e assuntos para escrever e tentarei adaptá-las aqui. 


Postarei textos que falem do meu dia a dia e coisas do tipo. Sobre a faculdade - meus trabalhos. Pensamentos e outras coisinhas - Eu sei que já tinha isso, porém agora será mais intenso.  Talvez não sejam tão ilustradas por ser feita pelo celular - tentarei colocar ao menos uma foto.


 Sobre as resenhas de livros e séries, não serão mais profundas. Irei expressar minha opinião de forma mais direta informando o que eu gostei e o que não gostei comentários adicionais. Nos finais de semana - quando possível. Trarei matérias mais elaboradas sobre livros séries e músicas... 
Dessa forma o blog ficará mais movimentado.


 Espero que tenham gostado das mudanças. 
Agora vai! AHAHHAHAH


Bom gente é isso. Agora cruzar os dedos e torcer pra tudo correr bem.  


Bjos e até Breve o/


Comentários