Mudei meu tema do TCC????????!


Então gente. Tenho que contar uma pequena história para vocês de como BabyDoll derrotou Regina George e ganhou como inspiração para o meu TCC.


´´Tudo começou em um dia qualquer. Babydoll havia acabado de chegar  no My Life HighSchool ( ahahah). E claro as poderosas a atacaram. 






Desolada a coitadinha chorou horrores no banheiro...



Até que um grupo – As verdadeiras Poderosas, a encontraram. 



     Juntas elas acabaram com o reinado de Regina. 





Fim
...
Brincadeira  gente. Eu estava com meninas malvadas na cabeça desde o primeiro semestre. Não conseguia sequer pensar em outra temática. Louco para que chegasse o terceiro semestre para que eu começasse a mexer nele. Salvei inúmeras imagens e idealizei um excelente portfólio. As roupas por outro lado sempre acabava adiando e quando fazia eram extremamente simples. Alguns diriam entediantes. Prometia a mim mesmo melhorar e criar algo melhor, pois eu amo muito o filme. Queria tanto fazer sobre ele. 

Quando entramos na matéria focada no TCC percebi o quão difícil seria. Quanto mais eu pesquisava mais claro ficava. Nâo haviam muitos elementos para que eu pudesse retirar. Elementos caricatos eu digo. No máximo o livro do arraso e as fantasias de Hallowen. 

Após conversar com minha coordenadora cheguei a conclusão de que deveria usar as meninas malvadas como publico alvo e escolher um tema novo  para mesclar com esse. Imaginei tanta coisa... até mesmo a Bela Adormecida.


Comecei a revirar o meu celular procurando musicas que pudessem me remeter a algo ( tenho muitas trilhas sonoras) e então encontrei a música Sweet Dreams a versão do filme. Foi como um flash criativo..





Estava com meu scketbook e comecei a desenhar. Acho que meu processo criativo estava tão reprimido que não conseguia para mais. Os desenhos se tornavam rabiscos conforme a intensidade da música aumentava. Ideias de roupas ousadas e um contexto ia se formando. Tudo estava bem claro. Aquele era meu tema. Minha zona de conforto. Aquele era o tema perfeito para o meu TCC.  

Lembro que fiquei muito ansioso para o lançamento desse filme por conta da Emily Browning ( uma paixão da época). E que surtei o assistindo milhares de vezes. Claro que se for pra escolher um filme favorito será Meninas Malvadas, porém falando de ícones de moda e fonte de inspiração Sucker Punch >>>>>>>>> 



Eu não gosto de voltar atrás.Escolhi Meninas Malvadas no primeiro semestre como tema e me recusava a mudar. Mediante ao efeito tomei coragem e contei a noticia aos meus amigos. Com morrendo de medo de ouvir que não combinava - afinal eu já estava marcado pelo rosa.  Por incrível que pareça TODOS ficaram empolgados e aliviados com a troca. Eles me apoiavam, porém achavam um tanto infantil viver no mundo das patricinhas. Lembro claramente da reação de uma amiga em especifico e do que ela me disse depois. ´´ Eu via você no tema, mas não via o tema em você´´. Isso só me deu mais força para investir nessa temática nova. A coordenadora também  gostou e afirmou que agora ela consegue imaginar ``A´´ coleção. 

Bom gente, escrevi isso já tem um tempinho. Meu trabalho está mais pra frente e em breve falarei mais sobre ele. E vocês o que acharam de tudo isso?


Bjos e até breve o/ 








Comentários