Simplesmente Assim








A vida pode nos surpreender as vezes - ou melhor, sempre.
Sabe quando dois personagens se tornam um casal na terceira temporada de uma série?


  De início você não esperaria  isso. Tinha outros shipps. Acontece que ao longo da série esses personagens se aproximaram e pequenos gestos começam a se tornar algo a mais.


Os típicos sinais de ciúmes um com o outro começam dar um ar comicamente fofo. Tudo tão empolgante. E quando eles Se aproximam tanto, mas não se beijam?   Você fica meio " beijem-se". Até que num episodio o beijo explode. E você surta de alegria.


Melhor ainda quando os personagens prosseguem com os encontros.  Frases e momentos inacreditáveis. Oh céus - como diria uma amiga. Algo finalmente finalmente faz sentindo. E o sentimento de solidão se dissolve a  cada abraço.

As coisas ficam melhores quando não se pergunta nada. Tudo fica sub-entendido. Você sente o que ele está sentido. As palavras só confundem nesse primeiro momento. Diferente de uma conta matemática que você vai resolvendo e aos poucos as letras somem deixando apenas números. Sou de humanas. Deixem as letras. Não precisamos do resultado dessa equação ainda.
 Marcas do passado assombram partes desses personagens.
Não podemos pensar no que vai rolar na 6* temporada ainda estando na 3*. Deixe acontecer. Curta os episódios semanais. Torça. Deseje.
Estou tão envolvido nessa história que nem tempo para sentir falta de personagens anteriores. Ou vontade de conhecer novos. Pode ser que isso não leve a nada, mas no momento é tudo e isso basta.

  
Ah se a vida for de fato como um seriado como eu sempre digo. Esta é uma das melhores temporadas


 💕💕


Comentários

  1. Aquele momento em que você acabou de descrever exatamente como as coisas são acontecem na minha vida ate um certo ponto, pra depois de tudo acabar em um desastre como sempre.
    Mas é isso ai. Viver um dia de cada vez.
    Apaixonada por essa musica ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga não se preocupe. Tenho certeza que seu roteirista está preparando algo grandioso em sua vida. E esses momentos desastrosos serão recompensados. Mesmo o nome da nossa série ser: ´´ As crônicas do eu só me fodo´´ sei que um dia irá se chamar ´´ As cronicas do eu só me fodia - vol 15 Não mais!´´ ahhaahaahhaha essa música é minha!!!! Bjos e apareça aqui no meu blog mais vezes!

      Excluir

Postar um comentário