Lohanna Chrystye



´´Bagunça no Feed. Cabelo e coração´´ - L.C




Bom Antes de começar peço que dê play nessa música. Não olhei a tradução, mas a sensação que ela me proporciona é adequada para o evento:



Lembro me claramente quando meu amigo começou a se aproximar das pessoas da sala dele. Eu estava no 3º ano e ele no 2º quando me disse que havia uma garota com quem faria amizade - era seu desejo. Aos poucos se tornou verdade e essa garota me foi apresentada. Nunca esquecerei da forma que se referiu a mim como estilista. Nunca havíamos trocado nenhuma palavra e mesmo assim ela sabia. Com seus cabelos puxados para trás e o rosto inocente.  Tão crua perto de quem se tornou. 
Quando me dei conta já era parte importante do grupo. Lembro de algumas aventuras, mas revelarei apenas uma. Aquela compra na Hamurabi de livros por R$02,50. Você lembra? Eu encontrei a biografia do Tom Cruise e você um livro do Gandhi. Por falar nisso naquele mesmo ano conseguiu se eternizar na minha estante com um livro maravilhoso chamado Hobbit. 

Quando o ano terminou. As coisas mudaram completamente. Eu andava em outros corredores. Tão distante do ensino médio. Só você sabe o que aconteceu na sua história nesse período. Por onde andou e o que viveu quem conheceu enfim... Só sei que quando a vi novamente uma outra Lohanna era visível. Com cabelos curto e óculos de armação redonda no rosto, mais que isso emanava um espirito diferente. Vivo. Alguém que com certeza tinha muita coisa pra contar.


Depois encontros aleatórios foram acontecendo. Ia descobrindo partes de uma história complexa. Rompimentos com o grupo e como tudo estava de cabeça para baixo. Com os meses tudo foi se acertando. Tudo deu certo. No seu tempo. 


Lembro que em uma de nossas conversas você insistia que não havia mudado. ´´ Continuo a mesma Lohanna´´ Fiz você refletir até perceber o quão longe estava dela. 

Okay esse texto está indo longe, mas é para preparar o terreno para uma despedida.


...

A decisão foi tomada e eu estou suuuuuuper feliz com a escolha. Abraçou a oportunidade. Espero que viva mmuuuitas aventuras e que quando nos encontrarmos você tenha o prazer de me contar todas elas. Não é fácil, eu sei. Deixar amigos e sua mãe - que também é uma amiga, mas pense em tudo que você perderia não indo. Os lugares que não frequentaria e as pessoas que não teriam o privilégio de sua companhia. O mundo é muito grande para ficar presa nessa capital - não desmerecendo ela, mas você se tornou um tipo de pessoa sonhadora que voa alto. Gosta da brisa bagunçando os cachos. Um tipo de pessoa que merece conhecer o mundo. E VAI! começaremos com Londrina. Boa sorte nessa jornada, amiga. 


 Só para completar, agora além de estar eternizada na minha estante... Está no blog - espero que seja especial, sei que você acompanha ele ( obrigado por isso).  Ah e batizei minha nova Monster com seu nome, pois ela chegou assim que você se mudou e é toda descolada S2


Bom, Lohanna é o que eu tinha pra escrever. Gostaria de lhe dar um abraço apertado. O  mandarei pelos correios. 

Sei que termino todas as postagens dessa forma,mas dessa vez o significado é diferente:

Bjos e até Breve o/





Comentários