Livros que já me ganham pela capa




Quem é que nunca ficou meia hora namorando um livro que mesmo sem saber nada da história gostaria de levá-lo. embora Tudo por causa da capa. Por favor não me digam que sou o único- haahah. 


Bom hoje trago aqui 12 livros que juro que um dia comprarei. Sei um pouco da história de uns, mas nada muito profundo. São bons! 



1- 

* Loooooouco por esse livro. 




2-



* Namoro esse da Bernadette desde que vi num book shelf tour de um vlogueiro que acompanho. Que capa lindaaaaa. 


3-


* Como não achar essa capa fofa??



4-


* Já tive o privilégio de ler o primeiro capitulo e não é só a capa que é perfeita. Estou louco para ler esse livro da Juliana Daglio. 


5-


* Ca**lho. Vocês já viram esse de perto? É uma fita. Tão real. Tão bem bolado. A história é maravilhosa também - precisoooo lerrrr. 


6-


* Se me lembro bem não me interessei muito na história mas essa capa <3 <3 <3 Sim é porque tem um gato na capa ( entenda como quiser). Queroooooooooooo




7-


* Faz parte de uma série que já me ganhou a muuuito tempo - só não comprei pois não quero começar outra séria sem finalizar algumas. Além do título ser  impactante as capas são maravilhosas. Minha favorita é intriga. Ah fique sabendo que é basicamente um gossip girl de época!



8-


* Como falar de capas linda sem mencionar Lauren Kate e a série Fallen? Eu namorava essas capas bem antes de virar um leitor. A série inteira é impecável  e me parte o coração escolher apenas uma capa. Dessa vez escolho Êxtase. Pretendo ler em breve. 


9-


*Já disse que tenho uma quedar por livros eróticos? Essa capa <3 Esse título <3 Querooooo


10- 



* Esse livro entrou na minha wish depois de um canal do youtube repetir milhares de vezes o quanto ele é bom. Amo coisas que envolvem água e essa capa é divinaaaaaaa. Fico louco para ler 


11-


* Essa capa me faz sentir tantas coisas que nem sei descrever. Perfeitaaaaaa.



12-



* Esse lançou quando eu estava no 3º ano. Essa capa ficou na minha cabeça por meses. Um releitura de Alice de uma forma bem. Está na minha wish até hoje. Não sei porque ainda não o comprei. 





Bom gente é isso. Quero fazer mais um post nesse estilo, porém terei que esperar um tempinho livre agora, mas para todos os efeitos me aguardem.


                          Bjos e até Breve o/


Comentários