Karl Lagerfeld na Ricahuelo

vitrine-riachuelo-karl-lagerfeld
 ( imagem do blog  Garotas Estupidas )

Hey. Hoje estou aqui - surtando- pra comentar sobre a coleção do Karl Lagerfeld pra Riachuelo.
A um tempo atrás eu jogava Stardoll. Um jogo de moda que mexe com marcas de verdade. Você cria seu avatar e compra roupas  pra ele. Era maravilhoso. Eu viajava muito ali. Haviam coleções de marcas que eu amooo e e alguns casos as peças eram limitadas.  Em questão de segundos esgotavam. Já cheguei ao ponto de passar, literalmente, a tarde toda por um vestido da Versace. Consegui!! Tudo porque a Selena Gomez havia usado o vestido. Eu seguia blogs ( até criei um pra isso) e acompanhava os Spoilers (fotos das roupas que iriam chegar, já escolhendo meus itens e sabendo o que procurar nos primeiros segundos que a loja abrisse.


Mas porque estou falando isso tudo? Bom essa semana estou na mesma situação. Porem dessa vez é na vida real. Desde que vi o comercial fiquei looouco pelas peças.






Para quem  não sabe Karl é diretor criativo da Chanel. CHANEL! Ele assinou um contrato com a Riachuelo e agora vai lançar uma coleção capsula por ela. Então além das peças serem lindas, possuem valor agregado. 



Apesar de serem roupas voltadas para o publico feminino há algumas que dá pra (eu) usar.
Ao todo são 75 peças e os valores vão de r$50,00 até R$390 


Na internet encontrei alguns spoilers que me deixaram loouco.
Antes de ver as fotos. Se liga nas legendas:

Rosa: OMG QUE LINDO
Amarelo: Ficarei de olho no preço 👀  dependendo compro.
Vermelho: SAI DA MINHA FRENTE. ESSE É MEU!



Dessa sessão minha prioridade Master são essas luvas. Perfeiiitas. Já idealizei eu as usando de tantas maneiras 😍 e o chaveiro?! Que mimo!




Morri de amores pelas peças, mas nenhuma que eu queira pra mim. A menos que o sapato fosse n* 43 hahahahaha




Essa sessão me matou de varias formas. As estampas estão impecáveis. Amo gatos.  O calçado está extremamente fofo. A carteira desejável 💕  esse boné corre risco de conquistar muuuitas garotas. E a bolsa. Gente . Sem palavras. Estou pensando seriamente em comprar para guardar coisas em casa. Tipo Um estojo ou algo do tipo.



Chorando horrores de amores por esse moletom. Sabe aquela peça que você sabe que poderia usar a vida toda? Sempre que esfriar eu recorreria a essa peça. A queroooo muuiiiiitooooo 😍 .  Tenho medo de ficar curto ou nem servir. As numerações estão diminuindo cada vez mais. E ainda é na sessão feminina. Cruzem os dedos que amanhã saberei.







A coleção não vai estar disponível em todas as lojas.  Apenas nas selecionadas pra saber onde encontrar na sua cidade clique aqui


Nesse momento faltam:


Eu já estou morrendo. Alguém segura minha mão. Pfvr. Hahahaha



Bom gente. Essa semana eu venho comentar sobre a coleção. Se comprei o que queria e mais reflexões.  Me digam o que acharam dos itens. Se querem algo....
Ai socorro não to me aguentando.




Bjos e até Breve o/ 

Comentários