Pular para o conteúdo principal

Karl Lagerfeld na Ricahuelo

vitrine-riachuelo-karl-lagerfeld
 ( imagem do blog  Garotas Estupidas )

Hey. Hoje estou aqui - surtando- pra comentar sobre a coleção do Karl Lagerfeld pra Riachuelo.
A um tempo atrás eu jogava Stardoll. Um jogo de moda que mexe com marcas de verdade. Você cria seu avatar e compra roupas  pra ele. Era maravilhoso. Eu viajava muito ali. Haviam coleções de marcas que eu amooo e e alguns casos as peças eram limitadas.  Em questão de segundos esgotavam. Já cheguei ao ponto de passar, literalmente, a tarde toda por um vestido da Versace. Consegui!! Tudo porque a Selena Gomez havia usado o vestido. Eu seguia blogs ( até criei um pra isso) e acompanhava os Spoilers (fotos das roupas que iriam chegar, já escolhendo meus itens e sabendo o que procurar nos primeiros segundos que a loja abrisse.


Mas porque estou falando isso tudo? Bom essa semana estou na mesma situação. Porem dessa vez é na vida real. Desde que vi o comercial fiquei looouco pelas peças.






Para quem  não sabe Karl é diretor criativo da Chanel. CHANEL! Ele assinou um contrato com a Riachuelo e agora vai lançar uma coleção capsula por ela. Então além das peças serem lindas, possuem valor agregado. 



Apesar de serem roupas voltadas para o publico feminino há algumas que dá pra (eu) usar.
Ao todo são 75 peças e os valores vão de r$50,00 até R$390 


Na internet encontrei alguns spoilers que me deixaram loouco.
Antes de ver as fotos. Se liga nas legendas:

Rosa: OMG QUE LINDO
Amarelo: Ficarei de olho no preço 👀  dependendo compro.
Vermelho: SAI DA MINHA FRENTE. ESSE É MEU!



Dessa sessão minha prioridade Master são essas luvas. Perfeiiitas. Já idealizei eu as usando de tantas maneiras 😍 e o chaveiro?! Que mimo!




Morri de amores pelas peças, mas nenhuma que eu queira pra mim. A menos que o sapato fosse n* 43 hahahahaha




Essa sessão me matou de varias formas. As estampas estão impecáveis. Amo gatos.  O calçado está extremamente fofo. A carteira desejável 💕  esse boné corre risco de conquistar muuuitas garotas. E a bolsa. Gente . Sem palavras. Estou pensando seriamente em comprar para guardar coisas em casa. Tipo Um estojo ou algo do tipo.



Chorando horrores de amores por esse moletom. Sabe aquela peça que você sabe que poderia usar a vida toda? Sempre que esfriar eu recorreria a essa peça. A queroooo muuiiiiitooooo 😍 .  Tenho medo de ficar curto ou nem servir. As numerações estão diminuindo cada vez mais. E ainda é na sessão feminina. Cruzem os dedos que amanhã saberei.







A coleção não vai estar disponível em todas as lojas.  Apenas nas selecionadas pra saber onde encontrar na sua cidade clique aqui


Nesse momento faltam:


Eu já estou morrendo. Alguém segura minha mão. Pfvr. Hahahaha



Bom gente. Essa semana eu venho comentar sobre a coleção. Se comprei o que queria e mais reflexões.  Me digam o que acharam dos itens. Se querem algo....
Ai socorro não to me aguentando.




Bjos e até Breve o/ 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Série Reign 1º e 2º temporada

Hey. Hoje trago mais uma resenha de série que eliminei da lista. Trata-se de Reign. A série já possui  duas temporadas lançadas e corre o riso de ser cancelada na terceira. Antes de começar a falar sobre gostaria de mandar uma agradecimento formal à Camila Freitas que me indicou o seriado, Obrigado Camila!




Bom. Para você que assim como dormiu nas aulas de história. Se eu disser que trata-se da história francesa pode ser que tu dê um passo pra trás, mas vamos com calma. A série é maravilhosa. completamente envolvente e contém tudo: Fantasia. História, romance; drama.; comédia; segredos e armações além de intrigas. 

Antes de começar a assistir eu havia visto um vídeo no qual dizia que Reign era nada mais que uma mistura de Gossip Girl, Game of Thrones e Pretty Little liars - dá pra imaginar a minha reação diante disso né?

A trama gira em torno de Mary herdeira do trono escocês que estava escondida em um convento. Após uma tentativa de assassinato eles decidem que está na hora dela ir p…

Professor e Aluna.

O relacionamento entre aluna e professor é um tema que muito me agrada, principalmente quando se trata de uma história de amor, atualmente basta se falar em professor que já me vem Ezra Fitz na cabeça, e eterno Mr. Fitz, par amoroso da Aria Montgomery na série Pretty Little Liars ( divide o 1º lugar com Game of Thrones na minha lista de séries preferidas).

     O que eu mais gosto são as situações que surgem, com todo aquele ar de proibido, em PLL uma das cenas mais divertidas para mim, foi a Aria convidando o Ezra  pra sair durante a aula. Ele ficou todo tenso, enquanto ela  se divertia, com a desculpa de que estava mostrando uma atividade no caderno, o que na verdade era um ingresso colado, e em cima estava escrito ´´ Amanhã a noite? ´´. Ela também abre a jaqueta e deixa amostra uma gravata com um bilhete dizendo ´´ vista me´´. Pensou em tudo! Foi muito bem elaborada a cena, a trilha sonora deixou ainda mais divertido.  Deixo o link para quem quiser ver a cena inteira: (https://…

Resenha filme: O Dormitório

Ontem 01/11 eu assisti esse filme. Confesso que foi um filme que não cheira nem fede, mas talvez você pense diferente.



Vivian é uma garota que sofre de depressão por não gostar de si mesma principalmente do seu peso. Acaba de chegar à faculdade na metade do ano letivo e por isso não possui colega de quarto. Aos poucos ela descobre acontecimentos que ocorreram ali com a antiga hospede Violet.



Logo no inicio faz amizade com Sarah, uma garota descolada e popular que apresenta mais dois amigos e uma vida social. Com ajuda de um chá ´´natural´´ e roupas novas a vida de Vivian começa a mudar.



Vivian também conhece um rapaz muito charmoso que é monitor de uma aula de história. Ela logo fica caidinha por ele e é correspondida. Até descobrir que ele pode estar envolvido ao passado de Violet.



Vozes ficam atormentado a garota. Sussurrando xingamentos ou frases ameaçadoras encorajando-a mudar. Marcas aparecem em seu corpo. Símbolos que ela já havia visto em um caderno de anotações e que estão re…