Edição nova de Ninho de Fogo


Hey. Sei que deveria esperar até o Book Haul desse mês para mostrar, mas não aguentei.
Hoje falarei um pouco sobre a nova edição do Ninho de fogo lançado pela editora Arwen.



O livro é da autora brasileira que amo muito, Camila Deus Dará e  já possui resenha aqui no blog.   Eu tenho a edição antiga dele lançada por outra editora. A história continua a mesma o que mudou foi apenas sua formatação. E posso dizer que a nova está DIVINA!




Vamos começar pelo tamanho. Adorei o fato dele estar maior. 
Na minha estante, os gêneros de fantasia são todos maiores. E isso deixava a edição antiga um tanto perdida perto de Gossip Girl hahahaha.   

A única coisa que prefiro no antigo é o rosto e o cabelo da Melane. Acho que o traço estava mais suave. Porém a nova combinou com o contexto mais maduro da edição.  O Título em chamas está impecável <3 

 





Acho que não preciso nem comentar o quanto amei a Fonte utilizada! O Jack no canto da pagina está presente em todo início de capítulo e no restante das paginas ficam apenas as ramificações. Ou seja todas as paginas são decoradas.





O marcador que amei muito e o mapa do Ninho de Fogo :




Outra coisa que ficou incrível foi o Komodo ( espada) que divide um período de tempo e outro durante o livro.

Antigo:


Novo:



E por fim temos o espaço da autora. Que ficou beeem maior e divo.




Junto com o livro e o marcador, eu também recebi um vidrinho, mega fofo, com lágrimas de Sereia. Todos que compraram em pré-venda irão receber. São três opções junto com essa. As outras duas são: Sangue de Dragão e Pó de fada, Contudo por conta da minha paixão por sereias e meu relacionamento com a Summer, fiz questão de receber esse. E foi enviado especialmente pra mim <3 



Também recebi uma carta muito fofa, mas que não postarei aqui no blog. A deixarei guardada para sempre.  ( Obrigado pelo carinho Camila! ) 

 
Bom, é isso gente. Super indico o livro. O segundo será lançado ainda esse ano ( mal posso esperar). Atualmente a Camila também está escrevendo um novo livro chamado ´´ Quero minha chave de volta´´ que eu já amo de paixão. 


Espero que tenham gostado e para quem quiser adquirir o livro deixarei o link aqui 

e Para quem não sabe, ela possui um Canal no Youtube que também super indico. 

PS: Aproveitei uma promoção da editora e acabei comprado mais dois livros. Quando chegarem mostrarei aqui no blog. 




Bjos e até Breve o/


Comentários

  1. Everton, seu LIIINDO!!!! <3
    Eu amei a comparação com o livro antigo e a evolução. Vc fazendo parte de Ninho de Fogo desde o início. Muito obrigada por tudo e por acompanhar torcer pela história, de verdade.
    Amei a postagem, muito, muito, muito!
    Fico muito feliz que tenha gostado do livro!!!! E que venha Coração de Escamas!!! Hahahahaha


    Um beijooooo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camilaaaa💕💕 que bom que gostou da postagem. Estou muuuito ansioso para os próximos. Quero sempre ter todos os seus livros na minha estante 📚💕 É muito surreal saber que conheci antes mesmo do livro ser publicado. Você ainda vai aparecer muito aqui !! Sucesso!! BJOS ♡

      Excluir
  2. Olá, essa edição está perfeita estava querendo muito o livro e com a promoção maluca da editora Arwen consegui comprar o meu. Amei o blog, parabéns!!!

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A edição está maravilhosa😍 A promoção 💕 também aproveitei para comprar dois livros. O lago negro e a Escolhida. :3 indo visitar o seu nesse momento. E já vou seguir. Obg pela visita. Apareça mais!

      Excluir

Postar um comentário