Book Haul: Fev e Março 2016



Hey Dears. Hoje estou aqui para mostrar os livros que comprei ou ganhei nesses últimos dois meses

Fevereiro. 

Eu havia conseguido ficar janeiro inteiro longe das lojas, mas quando recebi em fevereiro... dei uma passadinha na Leitura e não resisti e comprei A Sereia da Kiera Cass, sou apaixonado pela escrita dela e ainda mais por essa temática. Não tinha como evitar.






Eu já fiz um post aqui no blog mostrando minha pequena coleção da Ariel. Quando encontrei esses dois livros não exitei. Estavam baratos. As ilustrações são lindas. Um vem com um CD que narra a história e o outro e nada mais nada menos que a versão americana. #amo.



Eu e minha amiga viciamos em ShawdonHunters e logo fomos atras dos livros, O primeiro estava esgotados nas lojas de usados. E o novo estava muuito caro. Resolvemos procurar no OLX e encontramos. Ela comprou os 4 primeiros por um valor super baixo. E eu com medo de que o vol 3 ( capa favorita e com uma cena aguardada) esgotasse no usado corri e comprei.




Ainda no OLX encontrei um a coleção completa de um mangá que eu queria a muuuuuito tempo. Desde o 1º ano do ensino médio. Foi bem em conta mesmo. Falarei mais sobre ele no blog em breve.




Março. 

Logo que recebi passei na leitura novamente ( acho que tenho que parar com isso). E comprei essa edição MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que merece um post só dela ( em breve). Com os dois primeiros livros dos Instrumentos mortais. Loouco para começar.



Sei que não é livro, mas tem que aparecer aqui. Quando vi o aviso informando que o box estava quinze reais agarrei o meu. Eu havia assistido o primeiro filme recentemente e amado. Estava me perguntando como faria para ver os outros sem o meu computador. Agora mesmo com o computador poderei assistir no conforto da minha cama pelo DVD.




Minha ultima aquisição literária foi essa edição especial do Tom of Finland contando um pouco do processo criativo e algumas ilustrações que não posso mostrar aqui hahaha.  Estava querendo esse livro havia um tempo, mas nunca o comprava. O que eu queria mesmo estava esgotado ( já tem uns 5 meses) Fiquei com medo desse esgotar também.




Eu já tinha escrito esse post, mas por sorte não havia publicado na maior surpresa ganhei um presente do meu mozão ahahaha ( e para aqueles que estão acreditando nessa relação, já deixo claro que se trata de uma amizade apenas). Fiquei muito contente. Ansioso para ler.


Bom gente é isso. Já estou montando minha wishlist desse ano e em breve trago ela para o blog. Espero que tenham gostado e me digam o que compraram nesses últimos meses ou se já leram alguns desses que eu citei. Ah e ja tenho coisas novas para mostra no book haul de abril. Me aguardem!



Bjos e até Breve o/


Comentários