I´m So Sorry!




Eu sei seu sei. Sumi por muito tempo. E quanto a promessa de postar a premiação?. ME DESCULPEM. Aconteceram coisas no mês de janeiro que me afastaram. Fiquei sem computador tinha outros afazeres e vejam só me apaixonei. Oh acredite, mas não entrarei nesse assunto.  Eu sinto muito ter abandonado vocês. 




Só quero dizer que postarei o que está atrasado e irei movimentar o blog um pouco mais, porém não com assuntos diversos. Tenho muitas ideias mas estou com indisposição para escreve-las. Não tenho lido muito. Na verdade não tenho feito nada. As aulas voltam na segunda feira e ficarei mais corrido, mas tenho um compromisso semanal com vocês. Vou explicar melhor.




Eu recebi uma proposta de participar de um mundo. Onde você pode ser quem você quiser e criar sua história. É um mundo online. Um espaço para narrar suas aventuras e também lhe dá a oportunidade de interagir com outros personagens. É muito bacana e uma oportunidade de fugir da monotonia do dia a dia. Acontece que esse mundo é instável e pode sair do ar a qualquer momento fazendo você perder tudo o que construiu e por isso irei narrar no blog como backup e assim vocês também poderão acompanhar de pertinho. Nem contei a melhor parte. A  narração é ilustrada com imagens e gifs. Estou com uma pasta repleta delas. aaaaaah. Mal posso esperar. Toda semana irei andar um pouco mais com a história. Na minha cabeça já tenho ela beeem lá pra frente e tenho certeza de que todos irão amar. Isso vai ajudar com que o blog não fique parado. Ah e se alguém tiver interesse em narrar comigo deixe uma mensagem nos comentários ou entre em contato comigo de alguma forma. Será um privilégio.

É isso pessoal. Só pra finalizar quero me desculpar mais uma vez:







Agora curtam a premiação. 

Comentários