EMB`S Choice Awards - TV




TV: 

2015 foi um ano repleto de séries e filmes novos.  Algumas que me fizeram até chorar.  Gostaria de poder dar o mesmo premio para várias, pois elas merecem, porém hoje cada um ganha o seu.


Séries


* Me fez chorar. 
*Melhor Vibe.
* Indiquei com sucesso. 
* Transição de personagem ~ Chloe









* Continua no coração. 
e
* Desfecho surpreendente ~ Série





* Série Concluída
e
* Morri de rir






* Melhor série ( LGBT)
* Acabou muito rápido
* Meu xodó 
e
* Novo protegido ( masculino). ~Patrick






* Melhor série fantasia
* Melhor série terror. 
* Desfecho surpreendente personagem ~Violet~
* Casal mais complexo~ Violet&Tate~
e
* Construção psicológica.






* Série Terror/comédia 
e
* Personagem influentemente cômico ~ Chanel~



                       



                        * Mais Aguardada.
* Mais comentada  
* Melhor Adaptação ~ desfecho Cersei.
* Me deixou sem fôlego
* Partiu meu coração





]*Melhor abertura. 
* Melhor indicação recebida. 
* Melhor figurino
* Melhor casal ~Bash&Kenna~
* Nova Protegida ( Feminino) ~ Kenna~
* Série do ano







Filmes

* Mais comentado
* Melhor Trailer 




* Melhor fotografia
e
* Melhor comédia romântica

(Simplesmente Acontece)

* Melhor Drama

* Melhor Romance
* Tapa na Cara
e
* Me fez chorar


* Surpreendente


* Clássico do ano 

* Melhor Animação

* Meu clássico 


* Meu clássico ( Animação)


*Mais Aguardado
* Melhor Adaptação
* Filme do Ano
* Morte mais lamentável. 


Atores. 

* Ator do Ano ( Filme)
e
*Eterno Protegido

* Atriz do Ano ( Filme)



* Xodózinho do ano. ( Filme)

* Ator do Ano ( Série)


* Atriz do Ano ( Série)






Eu gostei de tantos atores em 2015 que foi muuuito difícil escolher ´´os melhores´´. Na verdade empatou. Não tinha como escolher. Coloquei esse para ter um resultado, mas em meu coração são todos campeões - clichê eu sei! Contudo é verdade.





Comentários