EMB´s Choice Awards - Music






Bem antes do primeiro dia de aula até hoje. A música me acompanhou nesse ano maravilhoso. Marcando momentos especiais como relacionamentos amizades ou até mesmo desilusões. Trouxe me inspiração para escrever, desenhar e até criou clima para eu ler. É injusto tentar lembrar de cada música ouvida em 2015. Tentei ao máximo eternizar  aqui no blog aquelas que me marcaram. Vamos conferir?

Artistas:


Sei que muita gente escolheria a Adele, mas para mim  ela completou sua transição e veio com tudo:

* Melhor retorno. 




 A conheci recentemente, mas foi o suficiente para gostar. ;

* Melhor Cantora Rock 
e
* Ícone de inspiração fashion. 





* Artista Nacional



* Revelação.

* Personalidade na música/ DNA marcante.
e
*Artista do ano: 







Vídeos:



* Clipe com as melhores participações. 


* Clipe que me deixou de boca aberta. 
e
* Clipe que me inspirou.   

~Hands to myself~




* Melhor Feat:








* Clipe Rock 




* Estilo de vida



~ Blank Space~



* Performance do ano. 









*Clipe do ano. 












Músicas:





* Melhor Melodia.






* Música contagiante. 

* Para dançar sempre


* Música profunda. 

* Melhor tradução. 




* Música maravilhosamente mais longa 




* Me faz lembrar de um momento que nunca mais irá se repetir. 


* Trilha sonora Literária.  ( A Seleção.America+ Maxon)





* Inspiração para desenhar.



* Não consigo não cantar




* Marcou um grande momento








* Inspiração para escrever.





* Melhor trilha sonora ( Disney).



* Melhor Dueto ( Disney)


* Melhor trilha sonora série.
e
* Música de abertura nostálgica.










* Melhor trilha sonora filme.







* Melhor Música Nacional.
* Melhor Clipe Nacional.



* Música antiga que bombou no meu celular. 


* Música protegida - sim agora tem isso. 








* Música que deu trabalho para encontrar. 



* Para escutar de manhã



* Para escutar de madrugada





* Álbum do ano. 






Bom pessoal foi isso. Espero que tenham gostado. Confesso que não coloquei todas as músicas que eu queria, mas foram a maioria.





(Mas calma ainda faltam mais duas categorias. Estou postando de trás pra frente para ficar em ordem certa quando entrarem no blog)

Comentários