Músicas influentes das ultimas semanas.





Gente a Melanie me roubou de vez com algumas músicas dela. Primeiramente foram as  duas ´´ Soap e Training wheels´´ que fazem parte de um mini filme ( farei um post sobre). Me apaixonei perdidamente pelo clipe que o assisti milhares de vezes seguidas por dias. Desenhei. Cantei. Escutei. Em menos de três dias estava em primeiro lugar em músicas mais ouvidas no meu celular - ganhando de outras que estavam ali há meses.


as outras duas dela que me ganharam foram:









E numa certa tarde bateu uma vontade de ouvir uma música que só havia parado para ouvir no primeiro ano do ensino médio, mas então baixei e foi um vício que só ehhehe:



uma que me deu muuuuito trabalho para encontrar. Cantei pra tanta gente e ninguém sabia. Passei dias pesquisando e nada. Até que tentei cantarolar pra um amigo e pronto. ele conhecia. Quase cai pra trás. NOVAMENTE OBRIGADO MIGUEL



Desde o desfile da Victoria Secrets essa música ganhou meu coração -  e os dos meus amigos do serviço também. Essa semana lançou o clipe que ficou perrrrrfeeeeeitoooooooooo. Farei um post sobre tbm. Amando essa vibe da Selena. Lembrando que eu tenho esse álbum. 



É isso gente. Espero que tenham gostado. 

Bjos e até breve o/ 







Comentários