Músicas influentes das ultimas 3 semanas



Hey. já fazem três semanas que não posto minhas músicas, mas calmem! O tempo ajuda no conteúdo, pois como já expliquei fico um bom tempo ouvindo uma música.... dessa forma quase não muda de uma semana para outra. Agora tenho umas bem legais para mostrar:



Com o fim de Hunger Games duas músicas antigas - para mim - vieram atona:




Encontrei um Cartão de memoria antigo aqui em casa com umas músicas que não tenho no meu pendrive. Então escutei mmmuuuuuuito com uma notalgia forte no coração. 




Estava lembrando do final de Hannah Montana e não teve jeito voltei a ouvir essas duas:



Não posso me esquecer da Lana!



Meu viciiiio Diário continuou com essa:


porém essa semana surgiu:


E inesperadamente enquanto escrevo esse post uma música está roubando meu coração. Certamente será a mais tocada da semana:





Bjos e até breve o/






Comentários