Hands to myself - Selena Gomez Gifs






No posta anterior eu contei que na onde eu trabalho já estávamos viciados nessa música. Quando a minha chefe falou - Saiu o clipe. Todos nos corremos para frente da tela. As reações eram a mesma. varianado de ´´ caralho que perfeita´´ ´´ MDS olha isso´´ ´´ Gente esse homem!!!!´´ ´´ Clipe perfeito´´ ´´ MDSSSSSSSSSSSSSSSSSSS´´ ´´ melhor clipe´´ ´´ Que linda´´ ´´ que fofos´´ ´´ Chupa Bieber´´ ´´ Esse homem é muito gostoso´´. ahhahahaha fiquei de boca aberta.

A Selena finalmente conseguiu amadurecer. O clipe é sensual, mas não consigo vê- lo como vulgar. Trata-se de uma garota que é muito fã de um ator. Ao ponto de invadir a casa dele usando apenas lingerie. Entra no closet dele. Pega uma camisa. Sente o cheiro do perfume. Toma banho na banheira. Imagina eles em momentos bem quentes. E fica no sofá assistindo ele. O galã volta para casa e percebe que algo está errado então chama a policia. que a  pega na cama dele. A prende. Quando você pensa que acabou descobre que na verdade ela também é atriz e que isso foi um filme. O clipe acaba com os dois sentados no sofá juntinhos vendo o resultado final. SENSACIONAL. ESTOU APAIXONADO. Faz tempo que ela não lança um clipe que eu tenho vontade de ficar reassistindo sem parar. Me deixou muito inspirado.
Mas agora enquanto o clipe não é liberado no youtube. Dê play na música e curta os Gifs.














 





















Espero que tenham gostado. 
Bjos e até breve o/ 

Comentários