Evolução desenhos faculdade.


Hey... Estava ansioso por esse post a muuuito tempo. Desde que entrei na faculdade essa foi a materia mais aguardada e minhas expectativas foram superadas. O professor é maravilhoso e aprendi muito com as aulas dele.  Foi um choque no inicio quando ele mandou eu refazer todo o trabalho por estar errado. Todas aquelas medidas perfeitas fez alguns alunos chorarem, mas foquei desejando ao máximo melhorar. E melhorei!! Claro que ainda tenho muito o que aperfeiçoar, porém esse foi o primeiro passo. 
Mas chega de enrolar confira os meus trabalhos:




Essa foi uma parte do primeiro trabalho desastroso hahahah.



Então refiz e o resultado foi aparecendo.








































Uma das maiores lições que eu tive foi de que desenho não deve ser comparado. Cada um tem seu traço e características em geral. Existem aqueles que se aproximam da realidade e são facilmente aceitos pela sociedade outros mais simples e delicados e te aqueles como o meu chamados de sujo - calma não  é esse tipo de sujo. Um traço mais bruto e rápido muitas vezes parecendo inacabado, mas que transmite a ideia principal. É algo que dificilmente posso mudar, porém posso aperfeiçoar o máximo que puder e é o que farei. 



- Obrigado Elio. 


Espero que tenham gostado gente. Postarei mais desenhos aqui no blog. Fiquem ligados. 

Bjos e até breve o/








Comentários