Conhecendo IN THIS MOMENT




Nesse semestre na faculdade. tive que montar o processo criativo de uma coleção de roupas. O meu tema foi fetiche e isso meio que ficou marcado. Muitos até acreditam que esse será o meu tem de TCC, mas não vai. Contudo eu adoro a temática e por isso agarrei essa recomendação de uma amiga. Que afirmou que essa banda se encaixa nos meus painéis - o trabalho feito. Bastou um clipe para eu me apaixonar. Pelo figurino. Pela voz. Pela música.





A vibe da cantora me lembrou muito a Taylor Monsen a diferença é que ela é bem mais teatral, AMMMMEI isso nela. O primeiro clipe que eu vi foi ´´ Sick like me´´
Peço que vocês assistem: aqui




Estava no reprodutor automático quando começou a tocar Adrenalize. E fiquei ainda mais apaixonado. Meu clipe favorito até agora, porém minha música continua sendo a primeira. Veja ele aqui




Pretendo me aprofundar mais nessa banda. Conhecer bem o repertório. São bem inspiradores. Ela já entrou pra minha lista de Ícones fashion influentes.




Estou apaixonado. Espero que vocês tenham gostado também.


Bjos e até breve o/ 

Comentários