Como assim Dezembro?


Parece que foi ontem que eu estava dizendo que Outubro não podia acabar e que estava com posts atrasados.
Esse mês passou mais rápido e ao mesmo tempo influenciou tanto na minha vida me dando um novo rumo. Quem acompanha o blog sabe que não trabalho mais com televendas e sim em uma loja de tecido ( farei um post sobre isso). Isso me abriu novos horizontes e jogou minha velha rotina no lixo.


Na faculdade uma pessoa especial que eu olhava de longe finalmente entrou em contato...não só comigo, mas com parte do meu grupo ( também farei um post sobre isso). 


Em Novembro eu completei 19 anos. E não me sinto mais adulto por isso. Foi o mês que eu mais gastei no ano e foi também o mês que trouxe o fim de Hunger Games.


Não consegui assistir Gossip Girl.  Todos esses fatos me dão uma grande incerteza de onde estarei amanhã e onde quero chegar. Essa é ultima semana de aulas. Usarei as férias para me organizar tanto socialmente quando psicologicamente.  Ler o máximo que eu conseguir antes do ano acabar. Postar em Dezembro bem mais que postei em Novembro, e foram muitas postagens!! Enfim estou de braços abertos para Dezembro que já começou faz uma semana. Será que esse é o mês do meu grande amor? Só sei que retomarei meu lado escritor - muitos projetos sem mente. 


Ah eu já ia me esquecendo! Vai ter EMB´S AWARDS. Aguarde!!!!

Bjos e até breve o/

Comentários