Coleção de acessórios





Hey. No segundo semestre da faculdade umas das matérias que tivemos foi processo criativo de acessórios. A professora dividiu a sala em grupos e sorteou um filme para cada um. O do meu grupo foi ´´ Piratas do Caribe e maldição do Pérola Negra´´. Com base no filme tínhamos que apresentar 10 acessórios diferentes. Foi muito divertido estar envolvido com esse trabalho. Muitas peças foram feitas do zero enquanto outras em cima de uma base pronta. Particularmente gostei do resultado. Principalmente de um certo anel que virou meu xodó. 




Foi engraçado no dia da exposição. Nossa mesa estava tão simples perto das outras - eles levaram luzes e manequins. Contudo acredito que nosso stand tenha ficado coerente com o tema. Muitos reconheceram. Uma parte errou por causa minha camiseta achando que se tratava de jogos vorazes. ahahahahah


Preciso compartilhar uma situação. Meu grupo tem o hábito de observar uma certa pessoa. Essa pessoa sabe que está sendo observada por nós. O ponto alto da noite foi quando ele veio até nós... conversou horrores e ainda votou na gente - ah!e a exposição ocasionava uma votação. Quem recebesse mais pontos ganharia um ponto na média. Não que isso importasse depois daquele voto :3 Falamos sobre isso por dias. Foi até minha resposta para uma pergunta da prova : o



Recebemos vários feedbacks bacanas. Nenhuma peça foi vendida. Todas foram repartidas entre nós. Fiquei com o anel. Gravata. Suspensório. Chapéu e a bolsa. Quase tudo, mas okay. Não  foi 100% escolha minha.




Ele provou essa pulseira <3 <3 <3 - ahahahahh parei!



 Gente foi basicamente isso. No final deu tudo certo. Semestre que vem tem mais. Aguardem!

Bjos e até Breve o/ 




Comentários