Cartão Cinemania.



Já tem um tempo que eu queria esse cartão, ,mas foi só recentemente que eu descobri o quanto é fácil  fazê-lo. Enquanto a Karina pedia o estorno de um ingresso eu observava atentamente os brindes dispostos na mesa do fundo. Quando questionei a vendedora quase não acreditei que era tão simples. Bastava comprar um cartão R$ 13,00 você já retirava um brinde e ainda ganhava meia entrada. O cartão é valido por um ano e não tem custo adicional. Retira um brinde toda vez que comprar um ingresso e apresentá-lo não tem problema ser na mesma semana ou dia. Sem contar que você ainda tem direito a uma cortesia.  

Ah eu já ia me esquecendo. O cartão é personalizado de acordo com os grandes sucessos do momento. Esse mês haviam duas opções Star Wars e....




hehehhe. Minha cara néh? Fui ao cinema duas vezes por causa do brinde. Nessa semana eram livrinhos do Darth Vader. São tirinhas bem fofas dele criando os filhos. É possível encontrar o livro em sites de vendas, mas não são tão em conta. Agarrei a oportunidade de consegui-los e estou muito feliz. Mal posso esperar pelos próximos brindes. 


Confira os livrinhos: 












Conforme for retirando brindes legais postarei aqui. Me aguarde!

Bjos e até breve o/



Comentários