Book Haul - Dezembro 2015






Hey. Ultimo book Haul do ano. Esse mês não comprei tantos livros quanto os outros meses, mas vieram uns títulos bem legais. 
Esses do Darth Vader foram brindes do cinema. Fiz um cartão e cada vez que compro um ingresso retiro um brinde ( farei um post sobre ainda hoje).
 Estava andando no centro quando entrei em uma das minhas lojas de livros preferida. A vendedora muito simpática me convenceu a levar o diário de Bridget Jones - Em minha defesa as pessoas fazem cara de espanto quando digo que não conheço a história. Hora de mudar isso.




It Girl vol 2 foi um presente do meu amigo Miguel <3 Lembranças de um sábado chuvoso de Dezembro.
Felizes para sempre foi um quase presente da minha mãe. Ela queria me dar, mas estava sem dinheiro. Então comprei, mas considero que ela o tenha feito.



Voltei na loja em busca da continuação de O namorado perfeito. Tenho o vol 1 e 2, mas só encontrei o 5. Beijos infernais é da série ´´ infernais´´ ( não sei se é isso) são contos de horror em cima de uma temática e reunindo vários autores. Amei a capa. Ele pertence a mesma série que formaturas infernais e existem outros volumes que irei comprar ainda.



Foram esses gente. Em janeiro será minimo, pois tenho afazeres sérios e por isso talvez não sobre dinheiro para livros. 


Bjos e até breve o/ 



Comentários