A pequena sereia e eu.







Não me lembro quando exatamente comecei a gostar dela, mas sei que faz muuuuito tempo. Pois quando eu era bem novinho minha vó tinha um fita cassete da pequena sereia II e eu vivia assistindo. Tenho um amor inexplicável pela Ariel e sua história. Lembro me de um aniversário que fiz minha mãe comprar o dvd Blue-ray lançamento do filme. Assisti tantas vezes que sabia todas as falas em português e grande parte em ingles/espanhol. A músicas eram profundas e eu sempre desejei em segredo ter uma calda enquanto nadava em rios e piscinas. 
E ela me marca de formas diferentes em cada fase da minha vida, pois se você olhar de modo geral trata-se de uma garota sonhadora. Que busca o amor verdadeiro. Enfrenta tudo que os outros acreditam ser errado para conquistar seu sonho. Tão boa e pura. E consegue o que quer. Constrói uma família.










Esse ano eu comecei uma pequena coleção dela.  Ganhei esse desenho maravilhoso. Encontrei esse chaveiro fofo:





Comprei esses dois livrinhos infantis. Mesmo o rosa sendo bem completo. Estou amando fazer isso. No futuro quero que essa coleção cresça bastante.





Desde de pequeno Ariel me inspirou no papel. Sejam em desenhos ou escritas. Perdi as contas de quantas coleções fiz inspirada nela. Aqui estão os mais recentes: 







Ah e aproveitei o Black Friday e comprei os dvds do II e o III. Falta apenas o meu favorito agora. Vou correr atrás disso!






É isso pessoal. Vocês conheceram mais um pedaço de mim.

Bjos e até breve o/ 

Comentários