5 Encontros mais desejáveis





1- Wall-e & BB-8 amoooo os doisssss com todas as minhas forças. Seria uma overdose de fofura. Só não poderia acontecer isso:







2- Taylor Monsen e Maria ( In This Moment).

Quando conheci a Maria de imediato lembrei da minha Taylor. Acho que daria um ótimo videoclipe.

 



3- Pacificadores e Stormtroopers. Admita que seria muito louco!


    




4- Melanie Martinez e Kerli. Ambas já mostraram que são ótimas bonecas. Não seria demais se colocássemos colocá-las na mesma sala mesmo sendo ´´ bonecas diferentes´´?








5- Gossip Girl e Pretty Little Liars. Acho que eu iria acabar num senatório por ter surtado com união dessas duas séries. Pense só A garota do blog ajudando as garotas descobrirem quem é A e com um plano da Blair acabar de uma vez com isso.




ps: não exatamente nessa ordem!
É isso pessoal. Espero que tenham gostado. Em breve trago mais posts desse tipo. Gostaram de alguma união? Sugerem alguma? Contem me tudo nos comentários.

Bjos e até breve o/ 






Comentários