Resenha filme: O Dormitório





Ontem 01/11 eu assisti esse filme. Confesso que foi um filme que não cheira nem fede, mas talvez você pense diferente.



Vivian é uma garota que sofre de depressão por não gostar de si mesma principalmente do seu peso. Acaba de chegar à faculdade na metade do ano letivo e por isso não possui colega de quarto. Aos poucos ela descobre acontecimentos que ocorreram ali com a antiga hospede Violet.



Logo no inicio faz amizade com Sarah, uma garota descolada e popular que apresenta mais dois amigos e uma vida social. Com ajuda de um chá ´´natural´´ e roupas novas a vida de Vivian começa a mudar.



Vivian também conhece um rapaz muito charmoso que é monitor de uma aula de história. Ela logo fica caidinha por ele e é correspondida. Até descobrir que ele pode estar envolvido ao passado de Violet.



Vozes ficam atormentado a garota. Sussurrando xingamentos ou frases ameaçadoras encorajando-a mudar. Marcas aparecem em seu corpo. Símbolos que ela já havia visto em um caderno de anotações e que estão relacionados com um tipo de ritual, mas seus amigos parecem não acreditar nessa história.



Não foi um filme que me deixou empolgado, mas ao mesmo tempo não me fez odiá-lo. Não assistiria novamente, porém não me arrependo de ter visto. A fotografia do filme é boa e o desfecho bacana e teve uma cena que me assustou de tão rápida.



É isso! Espero que tenha gostado. Pretende assistir? conte-me!


Bjos e até breve o/

Comentários

  1. Eu assisti e achei esse filme meio que sem pe,e sem cabeça sei lá kkkkkkk. P.s:nao assistiria novamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah é aqueles filmes bem ´D´´´ eu tbm não assistiria novamente, mas a trama tinha potencial para ir mais longe e se tornar um filme bom!

      Excluir
  2. Eu assisti e achei esse filme meio que sem pe,e sem cabeça sei lá kkkkkkk. P.s:nao assistiria novamente

    ResponderExcluir
  3. Não gostei!!! Têm filmes q fazem
    A gente pensar e chegar a uma conclusão. Esse particularmente é confuso... não agrega em nada, nem em adrenalina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele não agrega em nada!! Sobre a adrenalina: eu tive em apenas uma cena - que foi bem rápida. Realmente não me arrependo de ter assistido, mas nem de longe assistiria novamente!

      Excluir
  4. O filme é bem interessante,na pegada do filme sacrificio,aborda ritualizta e simbologia de antigas crenças das antigas religiões antes do catolicismo...vale a pena assitir por esse contexto mais histórico da simbologia de ritos matriarca e patriarcais para entender a dinâmica da sociedade....

    ResponderExcluir

Postar um comentário