Outubro está morto. Novembro Nasce.

(31/10)

Outubro foi um mês de muitas escolhas. Novos recomeços. Novas paixões. Não me arrependo das minhas escolhas foram todas necessárias.
Completou um ano desde o meu primeiro relacionamento e tanta coisa mudou acredito que tenho uma cabeça mais madura, porém mais infantil do que a que terei no ano que vem. A faculdade me mudou muito e vai continuar mudando, afinal de contas faltam mais dois semestres. Tanto para acontecer. Certamente irei me apaixonar um trilhão de vezes seja pela mesma pessoa todos os dias ou não.  Assistirei milhares de séries e talvez termine de comprar/ler todos os livros que quero. Tá legal! Quem eu quero enganar?!



 Para esse mês meu objetivo principal é dar o meu melhor. Terminar a 4º temporada de Gossip Girl e claro comprar alguns livros. O blog não ficará muito parado e domingo que vem é meu aniversário. O que será que vem por ai?





É isso pessoal. E você? Metas para novembro? Conte me tudo nos comentários.

Bjos e até Breve o/

Comentários