O coração de Heloiza





Espero que você tenha mantido sua palavra de vir visitar o blog nessa manhã, pois estou indo dormir bem tarde para postar isso.

Amigos podem ser encontrados em qualquer lugar, mas aqueles de verdade são mais raros. Quando se encontra uma amiga que torce por você mesmo indo contra o que acredita. Que te chama de bocó, mas admite que o dia fica mais alegre com suas piadas bobas e imitações clássicas. Temos que colocar essa amizade num vidrinho fechar e guardar dentro do coração.


Sabe aquela pessoa que é extremamente sincera, dura as vezes, mas é tão natural com o tom de voz que chega a ser meiga. Educada. Atenciosa. Gosta de detalhes e valoriza os mínimos momentos assim como eu. Essa pessoa é você Helô. Tão generosa. Alegre e especial. Alguém que sorria quando eu acenava pela quinta vez - como se fosse a primeira vez, mesmo se fossem 10 vezes por dia você acenaria de volta. 
Obrigado por tudo! Por me ouvir, Puxar minha orelha. Me aconselhar com você sabe quem e principalmente pelo carinho no meu aniversário. 

Olhem isso:


* Carta extremamente tocante. Pensou nos mínimos detalhes. 


* Essa caneta tãaaaaaaaao EMB!!!!!!!


e tem essa mini-cadernetinha 


E referente ao dia 27/11 quero lhe desejar um Feliz aniversário.


Espero que tenha gostado da homenagem Helô. Agora você também é parte do blog. Como se sente? 


Bjos e até Breve o/


Comentários