Músicas opostas





Hey. Hoje eu trago um post que faz tempo que quero fazer. O próprio título já diz tudo. Se trata de comparar a letra de duas músicas que sejam opostas.
 É engraçado como sempre tem uma música que contra diz a outra. Tenho várias, mas para não postar tudo de uma vez irei fazer aos poucos. Hoje postarei duas comparações. 













Saudades: 

Avril Lavigne - I Miss you ( Slipper Away).


´´Sinto sua falta
Sinto sua falta, é ruim
Eu não te esqueci
Ah! Isso é tão triste
Espero que possa me ouvir
Lembro-me claramente´´






I don´t miss you at all - Selena Gomez 


´´Porque eu nunca penso em você
Eu sou melhor sem você
Eu não sinto sua falta nem um pouco
Você não gira em torno da minha cabeça
é como se você nunca tivesse existido
E espero que você não ligue
Eu não sinto sua falta nem um pouco´´




Garotas Crescidas choram?



Big Girls Don´t Cry - Fergie

´´Eu espero que você saiba, eu espero que você saiba
Que isso não tem nada a ver com você
Isso e pessoal, eu mesma e eu
Nós temos que ajeitar algumas coisas
E eu sentirei sua falta
Como uma criança sente a falta do seu cobertor
Mas eu tenho que seguir em frente com a minha vida
Chegou a hora de ser uma garota crescida
E as garotas crescidas não choram
Não choram´´



Big Girls Cry - Sia


´´Posso chorar, arruinando a minha maquiagem
Lavando todas as coisas que você tomou
E eu não ligo se não estou bonita
Garotas crescidas choram
Quando seus corações estão
quando são decepcionadas´´



É isso pessoal. Espero que tenham gostado... em breve tarei mais comparações. 



Bjos e até breve o/

Comentários