Músicas mais ouvidas nessas duas semanas



Hey. Semana passada não pude postar o top 5 músicas  mais tocadas, mas comecei a refletir sobre isso e não vai ser possível colocar em uma ordem exata, pois eu mudo muito de um dia para o outro. Sempre tem uma que toca mais que a outra no dia seguinte e como não fiquei marcando resolvi fazer da seguinte forma: Apenas postar as músicas mais ouvidas sem uma classificação.


* Na semana passada uma das músicas mais ouvida foi Perfume da Britney. Tudo porque quando eu estava finalizando A Herdeira. Ela tocou no aleatório marcando o final do livro...



Fuck you já faz parte da minha rotina.

Gente. Nessa semana foi dado incio aos TCCs da próxima turma de moda à se formar. Em um dos desfiles... tocou essa música. Anotei o nome. Escutei tanto, mas tanto que sei cantar inteirinha de modo correto. Não tenho palavras para descrever o quanto estou amando ela:


* Essa música marcou... digamos... uma paixão hihihhih



*E para finalizar temos essas duas que marcam meus primeiros minutos da manhã:




Eu escutei outras também, mas não há como negar que essas foram as mais importantes nessas duas semanas.

É isso! Espero que tenham gostado.

Bjos e até breve o/

Comentários