Momento Becky Bloom - Compras no Black Friday



Estava tão ansioso para esse dia. Minha lista estava prontinha.  Como havia recebido o acerto do meu antigo emprego... pude me dar o luo de fazer uma compra generosa. E bota generosa nisso, mas foram meus presentes de aniversário e Natal e pfvr eu mereço!


Eu acordei bem cedo nessa sexta, liguei o computador fiz minha comprinha e gerei o boleto. Fui para o serviço e aleatoriamente resolvi passar nas lojas americanas. Fui direto na sessão de livros e haviam cartazes espalhados informando 50% off. Corri no vendedor e perguntei se eram para qualquer títulos e respondeu positivamente que era metade do preço da etiqueta em qualquer livro, dvd ou cd. Joguei o boleto fora e peguei o cartão de credito.
 Na hora eu suspeitei que eles haviam aumentado os preços para não haver descontos. Corri nos boxes de Game Of thrones e quase cai para trás. O preço de sempre R$49,99 ou seja eles sairiam por apenas R$ 25,00 grudei na primeira e segunda temporada. Achei o livro o Duque e Eu - já falei no book haul. Corri para os CD´s encontrei o Novo da Selena Gomez por vinte e seis reais... então sairia por R$13... e comprei o novo CD da Adele para minha querida amiga Karina Boer. 


Fui correndo para o serviço e espalhei as boas novas. Karina correu para a loja junto com o Kaique e  voltaram com sacolas na mão. No meu horário de almoço fui até a segunda loja e quase morri quando encontrei o box da série Sex And the City. A SÉRIE COMPLETA por - já com os 50%- R$50,00, mas a fila estava enoooooooorme. Sério mesmo! A loja toda estava em fila. Tive que voltar para o serviço e esperar mais quatro horas até o expediente acabar. A tarde mais longa da minha vida.


Voltei para a loja desejando que meu box continuasse lá.... só haviam 2 e eu tinha escondido um.... quando cheguei a fila já estava grande. O  que eu havia escondido não estava mais lá, porém o outro estava  Agarrei ele!!



Eu conversava com as pessoas à minha volta. Trocávamos opiniões. dicas e informações foi assim que encontrei o CD 1989 por apenas R$15,00. Aproveitei e comprei também a 3º temporada de game of thrones. A primeira temporada de American Horror story por apenas 20 reais.  O dvd da pequena sereia 2 que amoooo muuuuito. Faltou só achar o 1º  pois no sábado de manhã comprei o 3º - Sim eu voltei no dia seguinte, pois as promoções vão até o domingo ( hoje).  Então na sexta depois de pegar tudo o que eu precisava  fui para fila onde aguardei literalmente mais de uma hora, mas consegui sair com as sacolas na mão. 

No Sábado de manhã eu encontrei outro CD da Selena Gomez e essa edição da Saga Crepúsculo com todos os filmes + 2 horas inéditas por apenas 20 reais... sei que vai parecer exagero, porém eu fui depois do expediente até a loja do Shopping onde de modo muuuuuuito inesperado encontrei Honeymoon da Lana, Gente! Eu Fiquei tão feliz, mas tão feliz. Não havia palavras para descrever... estou ouvindo ele neste momento. AMOOOOOO. Saindo da loja passei na Livraria onde comprei os livros que citei no book haul + um livro para dar de presente ao meu amigo Higor. E assim voltei para casa e dessa vez as compras acabaram mesmo!



Bom. Vejam o que eu comprei:







Sei que eu gastei muito, porém compensou. Estou muito feliz com tudo que comprei. Fazendo as contas aqui eu gastei o total de R$ 322,62  porém se eu tivesse comprado sem o desconto seria pouco mais de R$650,00 por causa dos livros serem (29,90 cada sendo que paguei 20 pelos 3). Eu reconheço que é uma quantia grande, mas não me arrependo de ter gastado. São coisas que eu realmente queria a muito tempo, mas não tinha condições de pagar o preço.  

Em breve farei um post para mostrar mais detalhadamente alguns itens. É isso. E vocês ?  o que compraram? Digam nos comentários. 

Bjos e até breve o/


Comentários