Meus 7 Medos Psicológicos

( 31/10)


Heeey. Hoje estou aqui para citar alguns medos que eu possuo em certas situações.

1- A janela da cozinha de frente para pia fica aberta as vezes de noite. Odeio quando tudo está escuro e eu tenho que beber água ou lavar algum prato.




2- Ainda sobre janelas pior do que ter que fechar uma é ter que abrir a parte de vidro para fechar a de metal. Tenho aflição com isso.
Imagem relacionada 3- Dormir com a porta do quarto aberta. Eu sei que a qualquer momento alguma coisa estará parada no corredor me encarando. Se for pra ficar aberta não durmo de costas pra ela.


4- Quando você acorda tão tarde, mas tão tarde que já está escurecendo e não tem ninguém em casa. O silencio reina. O melhor é ligar a TV e assistir programas de auditório ehehehehhe

5- Quando você está chegando em casa no escuro e tem um caminhão parado perto do portão. É obvio que você vai ser sequestrado e levado para uma floresta ou talvez um abatedouro.


6- Quando só está você na piscina. Não importa se é de manhã, tarde ou noite. Não é uma boa ideia mergulhar. j-a-m-a-i-s




7- Escadas. Qual o problema delas de noite?! E quando possuem uma parte só para elas em prédios. Onde as luzes só ascendem quando você passa em baixo dela, mas sabemos que as vezes estão queimadas e é quando tudo acontecem.





É isso pessoal. Sete medos psicológicos. Possuem algum? Me conte nos comentários que irei adorar saber e uma dica: Se você passar por uma dessas situações o melhor a fazer é cantar!

Espero que tenham gostado. 

Bjos e até Breve o/

Comentários