Feliz Aniversário Mãe!


(31/10)


Hoje não é somente Halloween como também o aniversário da minha mãe. Eu poderia começar dizendo que uma infinidades de palavras ou fotos não descreveriam o amor que sinto por ela. Isso seria clichê. obvio. Por isso não o direi. 
Ano passado tivemos uma conversa muito séria e decisiva em minha vida. Eu estava muito mal e só ela conseguiu me acalmar. Muito mudou desde então. Nossa relação está mais que perfeita, pois sempre fui o filho perfeito. Notas sempre altas. Sempre correndo atrás do que é certo, mas era para compensar outra coisa e nisso eu me cobrava muito e estava me perdendo cada vez mais. Hoje eu ainda me cobro, mas pelos motivos certo. Quero um futuro melhor para mim.
Eu acredito que nunca estarei pronto para deixá-la ir e sua companhia é o que mais pesa quando penso em um dia sair do país. É  vida, mas mesmo assim...
Ótima conselheira e a cada dia que passa se torna uma ouvinte maravilhosa. Uma leoa protegendo seus filhotes. Essa é minha mãe. É o amor mais puro que provei  e talvez o único que nunca irá terminar de ambos os lados.

Mãe eu te amo.  

Comentários