Feliz Aniversário Karina Boer!



No dia 21 de novembro foi aniversário da Karina Boer, uma grande amiga. Nos conhecemos na faculdade.Minha veterana... uma amizade que começou por causa de uma semana de provas e em pouco tempo já nos falávamos todo o dia. 
Quando recebi o convite para ajudar em seu TCC fiquei empolgadíssimo eu estava nos bastidores, mas quando dei por mim estava vestido de Drácula ensaiando com as outras modelos.
Abracei a causa. Encarnei um personagem e mas passarelas não era eu e sim ele.
No fim das contas arrasamos e a nota foi dez!!!!

Karina é uma pessoa muito esforçada e com certeza deve ter um vira-tempo escondido para dar conta de tanta coisa. Precisa responsabilizar-se de uma loja bem movimentada. Comparecer em Eventos o tempo todo. Ler, escrever Estar antenada nas músicas... Assistir várias séries. Cuidar de seus filhotes - outra coisa! Ela tem esse costume de adotar quem entra em sua vida.  Somos muito gratos por isso. 








´´Karina sei que esse post demorou, mas saiu. Quero lhe desejar um feliz aniversário e tudo de bom. Que muitos e muitos projetos sejam realizados de maneira impecável e tenham resultados maravilhosos, pois eu sei que é a assim que você gosta. 

Que Aproveite muito o novo CD. Termine de ler Ninho fogo - Quero comentar sobre.. antes que eu esqueça todos os detalhes mínimos. 
E que ano que vem você esteja presente nas organizações do meu TCC!  Espero que não seja pedir muito. ´´

 Feliz Aniversário!







Ah! Eu já ia me esquecendo! Lembra aquele editorial com as monsters inspirado em Drácula de Bram Stoker (aqui) ... então resolvi fazer algo parecido, mas dessa vez inspirada em Encantamento eterno (sua coleção)... Só fiz um modelo e acho que ficou bacana. Você deve estar bem curiosa né?! Enfim Confira:













Inspiração:























É isso. Espero que tenha gostado!

Bjos e até Breve o/


Comentários