Descendentes - Disney





No ultimo final de semana eu assisti ao filme Descendentes. Todos sabem minha relação com os filmes da disney e por isso quado aleatoriamente vi que iria passar um filme sobre os filhos dos vilões indo para uma escola dos ´´bonzinhos´´ não pude deixar de assistir.




Os atores estavam lindos principalmente os dois protagonistas. A filha da Malévola e o filho da Bella com a Fera. A trilha sonora já não mexeu tanto comigo - talvez uma ou outra música, porém houveram cenas muito agradáveis ao meu ver.





O figurino também não me agradou muito apesar de ser um filme infantil poderia ser muuuuito melhor que isso. Ps: me refiro as roupas descendentes dos vilões e de seus pais com exceção de um peça ou outra lá pro final...



Os pontos positivos sem duvidas vão para as construções dos personagens. Adorei o fato do passado dos pais influenciarem em que eles pensam que são, pois no fundo eles querem ser diferentes e isso fica mais evidente quando eles estão convivendo com outros jovens filhos dos ´´ bons´´´.



 Por exemplo a garota que tem que aprender a ser mais malvada que a mãe provando pela primeira vez do amor.  Ou então a garota fútil que quer apenas casar com um príncipe, porém que vai descobrir outras coisas mais importante. O garoto que vai perceber que nem tudo que sua mãe lhe disse é verdade e muito mais.



O filme também mostra o lado podre dos bonzinhos. Como eles podem ser mimados e arrogantes como no caso do filho da Cinderela ou da filha da Aurora.



Eu achei o filme super divertido, mas não sei se irei re-assistir. Recomendo para quem gosta das princesas, pois há várias referencias e no fim das contas realmente é um filme infantil e como 99% dos filmes da disney envolve magia e música se você gosta. Vai nessa!



É isso! Espero que tenham gostado.

Bjos e até Breve o/


Comentários