Book Haul - Novembro



Heeeey. Mais um Book Haul! Eu sabia que teria coisa boa pra Novembro!! Vamos lá?



Vou começar pelo mangá... 
Estava garimpando com minha amiga Joelma quando encontrei esse! Me apaixonei perdidamente. E ai no mesmo instante apareceu o vol 2.  COMPREI!  O traço é lindo. Os garotos também e a história envolve colégio e pelo que eu vi vai ter briga entre duas garotas. Ainda não sei muito sobre a trama,  mas é sobre uma garota muito sortuda eheheheh, vai ser no mesmo rumo que Bijojuku que eu amooooo muuuuiiiitoooooo com aquele toque sensual ilário. Enfim em breve farei um post só para ele!!




No mesmo dia em que comprei o mangá eu encontrei esse livro ´´ Torpedo´´. A capa já me sugeriu algo intrigante e quando li a sinopse que era sobre popularidade, garotas ricas em um colégio interno comecei a me apegar mais e mais. ADORO livro assim estilo Gossip Girl. Na verdade esse é o livro daquele filme ´´ Garotas S.A´´ sim!  existe o livro! O outro eu estava com a Heloiza quando encontrei ele. Eu já o queria faz muuuuito tempo. Está como prioridade de leitura para esse ano. Quero ler especificamente no natal... e em breve vocês saberão o motivo. 



Por falar em Heloiza. Ela me presenteou com - sim!- As vantagens de se invisível- Viu isso B? Tssss-   Nem preciso falar sobre ele néh? e ainda de aniversário eu ganhei da Ingrid Dois garotos se beijando, que também estava na minha wish a muuuuito tempo! Obrigado meninas!!!!!!!!!!




E no sábado (28/11) as promoções do Black Friday continuaram e na livraria do Shopping CG estava com uma promoção bacana. Os três livros do inferno de Gabriel por R$ 19,90 -  OS TRÊS JUNTOS. Um livro puxado pro erotismo entre uma aluna e um professor - preciso argumentar mais? Sem falar que eu tinha o primeiro volume e tive que vender por R$ 10,00 antes de ler para comprar outro.,, acho que valeu muuito a pena.



Eu ganhei o Eu te Vejo da Iasmin *__* É erótico também  e parece ser muito bom é o primeiro de uma trilogia que eu irei ler com muito prazer. Ai gente! Estava louco pelo ´´ Duque e eu´´ paguei apenas R$ 9,99 nas lojas americanas e nem foi online. Fiquei nas nuvens com esse preço.... gostaria te ter comprado todos os outros - faltaram mais 3, porém eu comprei outras coisas também.....
Esse mês meu contrato na empresa que eu trabalhava venceu, mas por sorte eu consegui ir na ultima reunião me despedi de todos e naquele quem esteve presente ganhou o livro ´´ Vitoriosa Mente´´ não é meu estilo, porém ele possui umas citações MA- RA- VI- LHO-SAS que em breve mostrarei.



Gente esses foram os livros do mês de Novembro. Gostaram de algum? Me conte nos comentários!
Ah e agora farei um post com outras coisa que comprei no Black Friday. Se preparem!!! ...e sobre Dezembro acredito que haverão pouquíssimos livros. Tenho previsão para 3 apenas, mas vamos ver....


Bjos e até breve o/

Comentários