Aquela surpresa Rosa!

 


O mês não poderia acabar sem eu falar sobre minha festa surpresa. Ela ocorreu no dia 06/11 dois dias antes do meu aniversário. Foi muito engraçado porque eu havia suspeitado quando a Karina me chamou para encontrar com ela com uma semana de antecedência, porém naquela tarde eu estava completamente aéreo. Eles estavam planejando a festa. Passaram a semana manipulando as conversas e brincando com coisas do tipo: ´´ O que você vai fazer sexta Everton?´´.  Um grupo havia sido criado no Whatzapp. 


Eu apareci mais cedo na loja e isso quase estragou tudo e em cima da CPU do computador estava o meu livro do arraso- criado pela Bárbara S2. Imagina o desespero deles quando eu fui ver umas fotos no computador e quase vi o livro ou a pasta ´´ aniversário do Everton´´. AHHAHha, mas tudo deu certo. tudo estava delicioso e rimos muito com as histórias. Fiquei muito surpreso mesmo!



Rosa sem duvidas é minha cor favorita ( assim como o preto). Fiquei muito emocionado por terem levado em conta e feito em uma festa inspirada em meninas malvadas - tema do meu tcc. Eu acredito que jamais ganharia uma festa nessa temática ou balões rosas se não fossem por eles/vocês. 
Obrigado! 




De fato essa surpresa rosa marcou meus 19 anos de forma épica. A cada dia que passa me sinto mais livre e feliz. Rodeado por pessoas maravilhosas, mesmo aqueles que não compareceram, mas que estão no meu coração. Ah e essa é minha foto favorita. Obrigado amiga! Você arrasou no clique!




Bjos e até breve o/ 

Comentários