Resenha Série: Screen Queens




Fim de semana passado eu finalmente tomei vergonha e assisti Scream Queens. E como eram apenas 6 episódios lançados assisti bem rapidinho.  Eu achei uma mistura perfeita de Pacto Secreto com Todo mundo em Panico.



A história gira em torno de um inicio ano letivo na faculdade e como sempre existem as fraternidades. Uma delas é a Kappa Kappa Tau onde só existem garotas ricas e perfeitas. Até agora! Cansada das  atitudes de Chanel ( Emma Roberts) a reitora decretou que a partir dali a KKT deverá aceitar qualquer garota que quiser entrar. Ai já viu né? Uma lunática. Uma fanática por velas e até mesmo um mega fã da Taylor Swift Surda....




Em uma tentativa de assustar as calouras Chanel resolve fingir uma briga com sua empregada e mergulha a cabeça dela na fritadeira. Era para o óleo estar frio, mas alguém ligou a fritadeira e a empregada realmente morreu. As garotas escondem o corpo e juram segredo, mas depois o corpo some e alguém trajando a fantasia do mascote da faculdade ( demônio vermelho) começa a atacar as integrantes da KKT ou qualquer um que tenha ligação com elas. Então o jogo começa.


É com muito humor que as mortes ocorrem, mesmo tendo toda aquela atmosfera assustadora. Você não pode esperar coisas lógicas. Esteja de  mente aberta pronto para rir de qualquer situação. 




As garotas tentam esconder os corpos e eles continuam desaparecendo se não bastasse existe a guerra particular das garotas. Uma querendo derrubar a outra. Todas querendo o lugar da Chanel. Alias... as veteranas da KKT são projetos de Chanel sendo assim são denominadas: Chanel nº 2, 3, 4 e 5. São excentricamente fúteis e mesmo comendo algodão no lanche para não engordar cada uma possui uma possui uma história  intrigante.





SPOILER: Acredito que minha morte favorita até agora é a morte da Chanel nº 2. Morri de rir com ela se arrastando no chão para pedir ajuda no Twitter. Levar uma facada na cabeça antes de postar, mas com um ultimo suspiro repentino clicar enter. 




Outra coisa que me fez rir muito foi o Chanelloween. onde claro a Chanel... manda presentes macabros e insultos para garotas ´´ normais´´ que surtam com o ´´carinho´´ por serem muito fãs dela. 




Bom, eu particularmente gostei muito da série. Das personagens. Chanel já entrou para minha lista de protegidas. Pretendo continuar assistindo,pois quero saber quem está fazendo isso, porém é o tipo de série que deixarei acumular e depois assistir tudo de uma vez, pra entrar no clima e curtir bastante. Recomendo para quem gosta de sátiras com filmes de terror  e que não fique de mimimi com as piadas de mau gosto ou coisas sem nexo. Espero que não enrolem para não ficar desgastante com o tempo. O outros personagens da Série são bem divertidos também com exceção de um ou outro que me dá nos nervos ahhahaha.



Preciso comentar que o figurino das Channels é impecável. Principalmente a Chanel nº 1. Um verdadeiro Ícone.


É isso. Espero que tenham gostado. Se você assistiu ou quer assistir me conte nos comentários. Ainda hoje postarei um desenho da minha protegida. Feliz Halloween. 


Bjos e até Breve o/ 

Comentários