Resenha Livro: Perigosas


(10/10/15)







Finalmente  conclui essa temporada e ameeei.  Bom nesse volume tudo começa com um possível esclarecimento. O assassino está atrás das grades. Será mesmo? No decorrer temos a presença de um novo personagem - eu já sabia, mas pensei que seria a grande revelação do livro, mas não! A autora revelou no inicio e desenvolveu as consequências.










Hanna: Sua vida vai de mal a pior. Depois que passou pelo ´´ preserve´´ sua popularidade está em baixa. Sua meia irmã Kate é a nova it-girl do colégio ao lado de Naomi e Riley e alguém espalhou uma foto do armário do seu namorado, Mike e na foto é possível ver uma cueca suja o que o torna motivo de chacota.  Agora Hanna tem que decidir se deve ficar ao lado dele ou tentar manter a pouca popularidade que lhe resta.





Spencer: Pais separados por sua culpa. A vida de Spencer não está fácil. Novas revelações e suspeitas vão a infernizar ainda mais sua rotina.





Emily: Ela embarca numa nova paixão...bem na verdade uma antiga paixão e vai passar por altos e baixos. Com cenas fofas e intensas outras consequências negativas. Oh Emily ainda não aprendeu?




Aria: Está tentando manter um relacionamento saudável com Noel Kahn, sim!O garoto mais popular do colégio, mas até que ponto a garota esquisita vai aguentar para ficar ao lado do típico garoto de Rosewood, Principalmente agora que um novo interesse pode surgir na vida dele.


Esse volume traz esclarecimentos sobre o que aconteceu naquela noite  e quem realmente é A. O personagem novo vai abalar a vida das garotas de uma forma tremenda levando ao desfecho digno de Sara Shepard.



É isso... Agora preciso comprar os próximos 4 volumes ´´ outra temporada´´. Estão na lista, mas não são prioridades no momento, pois é cansativo você embarcar diretão nessa série mesmo amando tanto quanto eu amo. Atualmente estou terminando a Herdeira e logo logo trago a resenha.


Bjos e até Breve o/


Comentários