Book Haul - Sembro 2015





Hey. Eis aqui o book Haul atrasadinho, mas como eu disse em setembro esse está cheio de novidades!



Pra começar tenho dois presentes maravilhosos que recebi. FIQUEI SEM PALAVRAS. Sussurro eu já amo e como havia tirado ele da minha estante para dar de presente, minha coleção estava sem ele. Agora está completa novamente. A herdeira foi muito inesperado. Não imaginava. Esse foi o ano da Seleção. Já comecei a ler e em breve terá resenha.





Comprei dois volumes da coleção de moda da folha. Eu já havia me programado. São impecáveis. SÉRIO! SÃO PERFEITOS. Super recomendo para quem gosta da área! Agora outro volume da Série só em Novembro.... aí vem um atrás do outro! ME DÊ FORÇAS!


O primeiro livro comprado foi a Branca de Neve e o caçador. Comprei usado por apenas R$19,90, Mas hoje encontrei na loja ao lado por 13$ em melhores condições. #revoltado. A Revista Caras foi graças a uma amiga que encontrou em uma banca por apenas R$ 05,00. É recente e bem ilustrada. Farei um post só dela!  O Outro livro eu ganhei na Reunião do serviço ( Uma premiação dos destaques do mês. Tem musica. Oração e muito mais...). É um livro brasileiro que fala sobre os temperamentos na área do trabalho. ( também farei um post sobre esses temperamentos de modo geral para que vocês compreendam melhor).


 Um dos meus xodós desse mês certamente é essa edição reunindo três livros da Jane Austen. INCRÍVEL. ME apaixonei pelos detalhes que já mostrei ( aqui) no blog.




Era para o Book Haul acabar por aqui, mas nos últimos dias do mês eu passei da Hamurabi fui na minha sessão favorita ( de 3 reais) e encontrei vários romances. Acabei comprando esses três: 
























Bom gente é isso. Já comprei dois que entram no book Haul de Outubro. Esse mês vai ter umas coisas legais, porém serão mais controladas. Pode não parecer, mas estamos em crise e não é hora de gastar :(  Em novembro darei desconto por ser meu aniversário.




E Quanto a vocês? Quais vocês leram? Quais querem ler? Compraram muito? Deixem nos comentários que eu vou amar saber!



Bjos e até breve o/ 


Comentários