Book Haul - Outubro 2015



 Eu sei! Eu sei. Disse que iria ser um book haul magro, mas não deu... não resisti e confesso que nesse final do mês precisei de dinheiro para algo sério e não tinha. Horrível. Por isso mês que vem irei me organizar melhor para poder comprar livros e ainda assim manter uma reserva. Ainda mais com gastos  na faculdade e etc... Enfim... vamos ao comprados do mês:




* Eliminei um grande título da minha wish. O verão e a cidade normalmente custa 40 reais. Eu o queria loucamente desde que terminei os Diários de Carrie e por isso agarrei a oportunidade quando o encontrei por R$22,50.
* It Girl. Eu já tinha visto esse livro, mas nunca parei para ver do que se tratava então quando finalmente aleatoriamente resolvi ler a sinopse quase cai para trás. É uma série sobre a vida da Little J. Uma das minhas personagens favoritas de Gossip Girl. Depois de um tempo ela sai da série e eu jamais imaginaria que existe um livro exclusivo dela. OMG. Estou loooouco para ler.




*Esses dois do Crepúsculo eu comprei no mesmo dia do Verão e a Cidade. Eu já os queria também tem um tempinho. Estavam mega baratos. São de ótima qualidade. farei um post só para eles.


* Não resisti. Fiquei muito curioso para saber o resultado da mesclagem de 50 tons de cinza com orgulho e preconceito. Li umas páginas e já digo que irei rir muito. 


* Esse mês eu finalmente comprei minha própria Bíblia. Eu escolhi essa pois toda vez que a vejo sinto vontade de abrir e mergulhar nas páginas. Ponto final.



* Minha amiga apareceu com esse mega Box de moda com dois livros. Estava vendendo por um preço absurdamente baixo. Eu ia ficar com os dois, porém outra amiga quis um dos livros então para evitar conflitos chegamos  a um acordo. Ela ficaria com o livro eu com o outro + o Box. É impecável. Eu gosto da editora. Ela não é brasileira, mas tem títulos incríveis . O livro é perfeito, ilustrado e mega super grande.
Farei um post só para ele.



 É isso pessoal! Espero que tenham gostado. Em novembro serei mais controlado, porém  me darei ao luxo de comprar, pois é o mês do meu aniversário e mês de Black Friday!!


Bjos e até breve o/

Comentários