7 livros para ler antes do ano acabar.




O título já diz tudo! Posso não conseguir ler todos, mas ao menos quatro tenho que conseguir.



* Para Finalizar essa série maravilhosa. Se eu conseguir terei lido todos esse ano. Falta só terminar a Herdeira e ler esse:

*Sou louco para ler AVDSI. É um livro que está sempre barato e já tive a oportunidade de comprar e ainda tenho, mas coloquei na cabeça que ele tem que ser presente não importa de quem, mas tem que vir com uma dedicatória linda.


* Acho que já dei motivos suficiente para esse!


* E para esse também


*Amigo secreto.  Se esse livro não entrar em promoção logo irei comprar mesmo assim. Será minha leitura de natal. Necessito!



* Eu preciso é terminar esse livro. Ele é maravilhoso principalmente os capítulos do casal - motivo de eu ter comprado esse volume. Eu o amo, mas acabei deixando de lado e perdi a pagina que estava terei que recomeçar de um certo ponto e seguir em diante. É um livro muito grosso, mas vale a pena


* Tenho esse livro faz um tempinho já. e chegou a hora de ler!




É isso pessoal. Conforme for eliminando da lista trago as resenhas para o blog. E vocês? Possuem alguma lista de livros para lerem esse ano?  Me conte nos comentários!

Bjos e até Breve o/





Comentários