Recomendação: Joyce Jonathan


Para quem não sabe estou escrevendo um livro atualmente. Em outro post falarei um pouco sobre ele. Durante a escrita busco músicas para entrar no clima montando assim uma play list especial e aconteceu que eu precisei de musicas francesas, mas não essas populares tinha que ter uma pegada jovial. Então recorri a trilha sonora de Gossip Girl e encontrei a Joyce. Exatamente o que eu procurava.



Hoje deixarei três músicas extremamente importantes para minha história. Espero que gostem!



1- L´heure avait sonné.
 ( essa que tocou no Gossip Girl)


2- Caractére. 
( Extremante apaixonante e inspiradora para mim).


3- Sans patience.

( Essa já um pouco mais triste. Amo também) 



Joyce é francesa ...

´´nasceu em 03 de novembro de 1989 em Levallois-Perret.
Ela é a caçula de uma família de três meninas. Sua mãe é o diretora de uma agência de viagens e seu pai é um arquiteto. Ela foi educada na Escola da Alsácia em Paris, e estudou psicologia em nível universitário.
                                                        ....
Na idade de sete anos, ela aprendeu a tocar piano e começou a compor suas primeiras canções secretamente.
                                                         ....
Joyce Jonathan tinha apenas 16 anos quando ela postou no site MySpace três de suas composições.
                                                         ....
Seus dois singles, "Je ne sais pas" e "Pas besoin de toi", vem de seu primeiro álbum "Sur mes gardes", lançado em janeiro de 2010. Apenas cinco meses após seu lançamento, o álbum foi certificado ouro.´´
- Wikipédia 


Ela me lembra muuuito a Aria dos livros de PLL. O que vocês acham??



Bom gente é isso! Realmente espero que tenham gostado. Busquem outras músicas dela! Se inspire! 
Se alguém tiver alguma recomendação para mim basta deixar aqui nos comentários e se eu gostar posto no blog e ainda dou créditos a quem recomendou. 

                                                             Bjos e até Breve o/

Comentários