Coleção Folha Moda de A a Z : Vol 2

Essa semana eu comprei o segundo volume da coleção espetacular da Folha Moda.
Antes de falar sobre vou mostrar o livro para vocês : 






























Não vou negar que o maior motivo para comprar esse livro foi o Manolo. Já postei as fotos de um livro fodástico dele aqui no blog e como sempre não tem como falar de Manolo Blahnik sem citar Carrie Bradshaw do  Sex and the City. E realmente veio!






Bom gente. Quem acompanha o blog sabe que estou eufórico com essa coleção e já marquei quais eu quero muuuito comprar. Agora que comecei a trabalhar fico mais tranquilo e sei que meus favoritos eu comprarei.
Não pude comprar o volume 1, pois esse mês ainda tem Dior ( veja datas aqui   ), mas um amigo comprou e me mandou um vídeo (obrigado Edy)  foleando cada pág porque eu estava morrendo de curiosidade. É por isso que hoje trouxe todas essas fotos.

Fiquei assustado de incio em pagar vinte reais em algo tão fino quanto um vogue, porém bastou começar a folear que essa insegurança desapareceu. Bem que dizem ´´ quantidade não é qualidade´´.

O conteúdo é excelente. A ilustração impecável. Veio até aquela imagem da Cara que eu tenho recortada em vários tamanhos, pois é inspiração para minha  próxima coleção. Realmente compensa. Se você gosta de moda está mais que recomendado.

Ah para quem ficou curioso(a) sobre como é o tal sapato lenda urbana:


(Essa cena acontece quando a Carrie começa a trabalhar na Vogue e descobre o closet com todas as peças que já apareceram na revista.)

É isso! Espero que tenham gostado. Em breve trago mais edições dessa coleção. E vocês compraram também ? Digam nos comentários!

Bjos e até breve o/

Comentários