A edição perfeita da autora Jane Austen



Eu sei! Eu sei! É pretensioso eu chegar aqui e dizer que essa é a edição perfeita. Levando em conta que existem edições variadas pelo mundo todo, mas eu estou apaixonado por esse livro. Tanto que nem esperei até o fim do mês para mostrar.Como eu disse recentemente o Book Haul desse mês vai ser muito bacana. Recebi meu primeiro salario e precisava comemorar com algo especial. Fui numa livraria e procurei o livro perfeito. Um que eu gostaria de comprar estava mais caro do que eu pagaria por ele. Quando vi o preço desse não me incomodei. Paguei R$ 69,99, mas em minha defesa ele vem com três livros da autora. INCLUINDO Orgulho e Preconceito que eu estava louco para comprar. Até já tinha achado uma edição bilíngue, mas agora não preciso mais. O livro é de capa dura rosa com detalhes dourados. Muito perfeito. 

 

Agora sem mais enrolação vamos ao livro:
A cor dele pode mudar de uma foto para outra, mas a correta é a da primeira foto!



 

Nessa foto a cor saiu um pouco diferente. O tom correto é o da próxima foto.

No livro que eu estou escrevendo esse é o romance favorito da minha personagem. E aqui temos um espaço para colocar o seu nome. Talvez eu coloque o nome dela: Ella de Barbô.




Ele vem com uma ilustração para cada livro :3


 



E ainda com esse marcador fixo. L-U-X-O

 



O único defeito foi o detalhe dourado na parte de baixo, mas eu só vi em casa :(

Ps: Na livraria haviam duas pessoas olhando para essa edição e dizendo que não leriam porque já viram o filme. Que o livro ficaria parado na estante. Eu tirei ele da prateleira de cabeça erguida.

Bom gente é isso. Espero que tenham gostado. Me digam nos comentários se vocês já leram ou querem ler e ainda se acha outra edição mais perfeita que essa.

Bjos e até Breve. 


Comentários